Vamos falar sobre este jogo primeiro. É um tema gratuito de espadachim de artes marciais antigas. A operação de deslizar é realmente incrível! Depois de três dias de jogo, finalmente consegui passar pela trama principal. Vou te dar algumas dicas para garantir que você decole imediatamente após lê-lo! ✈️
O primeiro ponto é deslizar a tela de forma constante e precisa! Não deslize cegamente. O ataque do inimigo é direcionado para frente. Ao ver o brilho da espada, deslize na direção oposta imediatamente e você poderá bloqueá-la perfeitamente. Muitas vezes fui cortado em pedaços no início, mas depois descobri que o ritmo é muito importante. É um pouco como jogar videogame, basta seguir o ritmo do inimigo. 😎
Segundo ponto, não use habilidades encantadoras indiscriminadamente! Cada um dos três efeitos do gelo, do fogo e da eletricidade tem seu próprio uso. Ao lutar contra mobs, use o encantamento de fogo. O dano é alto e pode causar queimaduras e perda contínua de sangue. Ao lutar contra BOSS ou monstros de elite, primeiro congele para desacelerar e depois faça um combo. Será tão alegre. O encantamento relâmpago é adequado para jogadores com mãos rápidas. Deslizar continuamente a tela pode produzir um efeito paralisante, fazendo com que o inimigo fique parado. Eu pessoalmente recomendo o gelo como ingrediente principal e o fogo como ingrediente secundário. Coloque gelo primeiro e depois aqueça. É tão perfumado! 🔥❄️
O terceiro ponto é a ordem das atualizações das armas! Não preencha todos os pontos no início. Priorize a atualização do ataque básico e da velocidade de ataque. Apenas certifique-se de que o nível de encantamento seja suficiente. Depois de desbloquear o terceiro slot de habilidade, volte e reabasteça o nível de encantamento, o que tornará mais fácil avançar o mapa no estágio inicial. Fiz um desvio no início, e todos os encantamentos acabaram machucando Gua Sha, sendo espancado por turbas e chorando até a morte! 😭
O último pequeno ovo de páscoa, a condição para desbloquear o nível oculto é passar do modo normal sem sofrer nenhum dano dentro de um tempo limitado, e você será recompensado com uma arma dourada com propriedades sugadoras de sangue, yyds! Eu consegui, vá tentar! 🎉
O acima é o que eu sei. Irmãos e irmãs que possuem mais habilidades podem acrescentar mais abaixo. Vamos nos divertir deslizando juntos! 👊