Irmãos, tenho estado muito chateado com alguns jogos ultimamente😡 Eu estava jogando um jogo de estratégia e uma janela pop-up apareceu no início: “Primeiro depósito de 6 yuans para obter um general mágico”. Aguentei, mas no dia seguinte teve outro “pacote presente 648 com desconto por tempo limitado”, e no terceiro dia teve uma “habilidade exclusiva VIP18”? ? ? Isso não é brincadeira, é claramente comparar alguém com uma carteira mais grossa, certo? Minhas despesas mensais são de apenas 1.500 e tenho que lutar muito para fazer o primeiro depósito. Como resultado, os marmanjos me cortaram diretamente com uma faca para obter ouro criptônio. Não consigo sobreviver nem 3 minutos antes de morrer. Posso acabar com isso com dinheiro de verdade🤮
Felizmente, encontrei recentemente um tesouro - "Tempestade 2 da Segunda Guerra Mundial"! ! Este jogo é uma lufada de ar fresco, irmãos, é totalmente grátis! Mesmo com uma festa de 0 Yuan, você pode se divertir! E não é o tipo de jogo de mudança de pele que engana dinheiro, é uma verdadeira estratégia de guerra em 3D em tempo real. Um jogo pode acomodar centenas de jogadores e 100.000 unidades de tropas estão lutando no mapa. A cena é tão emocionante 🔥 Pense nisso, centenas de pessoas estão conquistando territórios, engajando-se na diplomacia, calculando suprimentos e também considerando o transporte terrestre. Isso não é muito mais emocionante do que aqueles jogos estúpidos que pagam ouro? Acabei de jogar ontem, juntei-me a alguns transeuntes e confiei em táticas e coordenação para aniquilar o exército de tanques kryptoniano no lado oposto. Naquela hora gritei "666", fiquei tão aliviado hahaha😆
Além disso, o mapa Total War foi atualizado recentemente, Europa Universalis foi substituído e o evento de janeiro também foi lançado. As prostitutas recebem benefícios diretamente, o que faz chorar a sua consciência. A equipe de desenvolvimento é Beijing Hard Rock Music, e o nome soa pesado e não me decepcionou. Resumindo, se você quer jogar um jogo de estratégia, mas não quer ser um alho-poró, corra e experimente "Segunda Guerra Mundial 2"! Lembre-se de ir para a "Guess Entertainment College Zone" para se juntar a mim no jogo. Minha identidade é Benda, o pequeno mestre, e vou te ajudar a vencer~✌️