Queridos amigos, hoje falarei com vocês sobre um jogo em que estou viciado recentemente - "Fishing World"🐟. Como editor do 7 Forum, sempre gosto de cavar alguns jogos de tesouro. Este jogo de pesca em 3D realmente se destacou para mim. A imagem é muito mais requintada do que eu imaginava e a jogabilidade é diversificada, não apenas um simples “tud tut tug”!
Vamos falar sobre as coisas mais básicas primeiro. Não se apresse em tocar na tela ao entrar no jogo pela primeira vez. Recomenda-se familiarizar-se com a escolha das torres. Torretas com ampliações diferentes correspondem aos benefícios de peixes diferentes. Use canhões de alta potência para peixes grandes e canhões de baixa potência para peixes pequenos. Economizar moedas de ouro é a chave💰. Por exemplo, para espécies raras como peixes dourados e peixes-lanterna, se você mirar com uma arma 5 vezes maior, a taxa de acerto será maior.
Vamos falar sobre a batalha do BOSS, esta é a parte mais emocionante do “Fishing World”. BOSSs épicos aparecerão aleatoriamente em cada mapa, como polvos gigantes e tartarugas diamantes. Eles têm muita saúde, mas muitas moedas de ouro. Não faça isso sozinho! Já vi muitos novatos lutarem sozinhos, mas o BOSS não morre depois que os canhões são disparados. Na verdade, eles podem esperar que o CHEFE se aproxime dos outros jogadores e concentrem o fogo juntos, e a eficiência da cooperação será duplicada⚡. Além disso, as habilidades do BOSS irão liberar redemoinhos ou ondas de choque. Lembre-se de se afastar a tempo de evitá-los, caso contrário as balas serão desviadas.
A gestão de moedas de ouro também é uma questão universitária. Não use todas as suas moedas de ouro para atualizar a torre no estágio inicial. Salve uma onda primeiro e espere até os eventos de fim de semana ou competições por tempo limitado para gastá-la descontroladamente. Durante o período de “moedas de ouro duplas”, sua renda será duplicada de uma só vez, o que é muito emocionante! Confiei nesse truque para avançar da zona de novato até o nível avançado.
A propósito, não se esqueça das tarefas diárias e do sistema de conquistas. Você pode obter muitos diamantes e balas de canhão gratuitamente completando tarefas simples. É realmente uma boa ideia. Além disso, se você gosta de socializar, pode ingressar em uma guilda e formar uma equipe para jogar a “Competição de Caça em Alto Mar”. Quanto mais pessoas houver, mais fácil será acionar recompensas ocultas.
Resumindo, este jogo permite-me recuperar a alegria de pescar nos salões de jogos, mas os gráficos e a jogabilidade foram melhorados em vários níveis. Se você também gosta de jogos casuais e emocionantes, experimente "Fishing World", talvez você também possa alcançar suas próprias conquistas lendárias🚀! Se houver algo que você não entendeu, deixe uma mensagem abaixo. Virei frequentemente para compartilhar meus pensamentos com você.