Recentemente, fiquei tão irritado com um jogo para celular que afirmava ser "concorrência justa" que fiquei realmente sem palavras. Quando entrei e dei uma olhada, o chefe do ouro krypton tinha uma arma mágica na mão e os jogadores civis foram pressionados no chão e esfregados. Mesmo as pessoas com quem combinei e que eram do partido zero krypton tinham milhares de poder de combate maior que o meu. Quando joguei contra um oponente PVP com habilidade, metade do meu sangue desapareceu. Quando o acertei com o backhand, foi como coçar uma coceira. Isso se chama justiça? 😂 O que é ainda mais ultrajante é que a probabilidade de tirar uma carta do pool é tão baixa que você nem consegue ver a sombra de um SSR depois de cobrar 648. É realmente como “Krypton não muda sua vida”, vou apenas quebrar a defesa na hora!
Felizmente, descobri o jogo do tesouro "Run Away!" "Juventude"🎉 Este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! E não há necessidade de pagar por isso. Os adereços são todos comprados com as moedas de ouro guardadas no jogo. As moedas de ouro são apenas skins e efeitos especiais, que não têm impacto no saldo. Que consciência! Quando eu estava brincando de caçador, usei um abacaxi para martelar as pessoas. Os efeitos especiais me fizeram rir até a morte. Os fugitivos também podem usar cebolas verdes para recuperar a saúde. É tão imaginativo. O mais importante é o modo 8V2. Coopere com seus companheiros de equipe para vencer o caçador.
Se você também foi enganado por aqueles jogos para celular de ouro krypton, venha e experimente diretamente, com certeza lhe trará felicidade novamente! De qualquer forma, desinstalei aquele jogo horrível e agora estou fugindo todos os dias! Seja um pequeno fugitivo feliz em sua juventude, caramba! 💥