Quem na família entende? Recentemente, fui realmente derrotado por um certo SLG que é conhecido como uma "obra-prima de estratégia" 😭 No início, recebi uma cidade em ruínas e, em seguida, várias janelas pop-up me pediram para recarregar 648. Eu não conseguia nem desenterrar recursos sem recarregar. O grandalhão do lado oposto destruiu minha casa diretamente com um V15. Nem tive chance de resistir... O mais ultrajante é que existem “privilégios de nível VIP” no jogo, que estão a apenas um nível de distância. Existem muitos mais atributos. Este não é um jogo de estratégia. É obviamente uma “guerra do ouro criptônio”! Minhas despesas mensais são de apenas mais de 1.000 yuans, como posso pagar isso🤯
Mas, felizmente, me deparei com "Clash of Kings: Western Continent". É um ótimo aviso⚠️ Este jogo é realmente gratuito! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Não existem adereços de ouro criptônio invencíveis, todos dependem de estratégia e trabalho duro. Joguei vários dias sem gastar um centavo e ainda consegui construir uma cidade, recrutar tropas, lutar na selva e formar um time com jogadores estrangeiros para trocar insultos (não). Além disso, o cenário do continente ocidental é muito interessante, com edifícios e tropas em estilo cowboy. Quando a música toca durante a batalha, realmente parece um duelo ocidental~🎵
O que mais me emociona é que o PVP neste jogo não é muito caro! Não consegue vencer o chefe? Você pode contar com ataques furtivos por trás, usar o terreno para bloquear posições ou formar uma gangue para formar um cerco de aliança. Ontem, usei um bando de soldados de baixo nível para atrair os soldados de alto nível do lado oposto para a beira do penhasco, e depois coloquei fogo na parede, queimando tudo hahaha. Foi tão emocionante que eu decolei🛫. Senti que o meu QI foi respeitado, ao contrário de alguns jogos em que se pode tornar pai pagando dinheiro, o que é aborrecido.
Claro, este jogo também tem deficiências. Por exemplo, o guia para iniciantes é um pouco longo. Quando joguei pela primeira vez, quase fiquei entediado com o tutorial da missão, mas depois de passar pela fase inicial, fiquei livre. Além disso, leva muito tempo para atualizar os edifícios na fase inicial. Recomenda-se economizar suportes de aceleração e não usá-los indiscriminadamente, e aguardar o momento crítico para explodir.
Resumindo, se você é como eu e está farto daqueles jogos que “não pagam para jogar você🐴”, recomendo fortemente que experimente este! De qualquer forma, é gratuito, então, se não for divertido, não será uma perda se você desinstalá-lo. Estou esperando você lutar no continente ocidental. Meu ID é "Game Master". Você pode lutar comigo (sussurre: não me bata por recursos)😘
PS: Não baixe o jogo ao lado chamado “XX Overlord”. É um roubo. Achei que estava jogando estratégia, mas no final estava jogando um “simulador de ouro de criptônio”...