图片
Irmãos e irmãs, descobri recentemente um jogo super impopular, mas extremamente divertido! 🤩 É “Transformers: Guerra pela Terra”. Você acredita que este jogo realmente tem uma licença oficial? Mas acho que muitas pessoas nunca ouviram falar disso. Afinal, o mercado de jogos para celular agora está ocupado por jogos que custam dinheiro para serem reformulados. É ultrajante que ninguém conheça um trabalho tão cuidadoso!
Vamos falar primeiro sobre os gráficos, eles realmente têm efeitos especiais de nível de filme! 🌚 Assim como os detalhes mecânicos quando o Optimus Prime se transformou, gritei "yyds" na hora! E você também pode escolher seu próprio acampamento. Você pode escolher entre Autobots e Decepticons. Eu escolhi os Decepticons. Afinal, Megatron Genius é o verdadeiro líder! (Opinião pessoal, fãs do Autobot, por favor, não me batam🤣)
A jogabilidade é estratégia + PVP, não estúpida. Você tem que construir sua própria base, montar defesas, recrutar Transformers e depois lutar contra outros jogadores. E cada personagem tem suas próprias habilidades, que são particularmente interessantes de combinar. Ontem, usei Sound Wave + Starscream + Shockwave para atingir um Autobot, e ele rasgou diretamente sua base em pedaços. Estava tão delicioso! 😎
A melhor coisa sobre este jogo é que não custa dinheiro! O modo de carregamento indica 0. Joguei um mês sem gastar nenhum dinheiro e foi ótimo. Não é o tipo de jogo que obriga você a acumular dinheiro. Mesmo que seja tão impopular que não consigo nem encontrar alguns guias nos fóruns de jogos, tenho que descobrir sozinho. Isso não é considerado uma espécie de diversão?
Enfim, a Amway deu para você, quem sabe quem está jogando! Deixe-me dizer isso calmamente: agora você está na armadilha e pode abusar dos outros, mas quando se tornar popular no futuro, você será um jogador antigo e saberá tudo! 💪
Transforme! Zarpar! Vai! Vai! Vai! 🚀