图片
Recentemente, muitos amigos me perguntaram em segundo plano se existe um jogo de desenvolvimento de simulação que seja fácil e tenha uma sensação de realização e possa ser jogado todos os dias em um tempo fragmentado. Aproveitando meu tempo livre hoje, gostaria de compartilhar com vocês alguns dos melhores jogos de desenvolvimento de simulação com tema de campus que já joguei. Cada um deles pode ajudá-lo a recuperar a paixão e os sonhos que você tinha quando estudava, sem a pressão da realidade. 😄
O primeiro deve ser recomendado “Mestrado Acadêmico Nacional”. Neste jogo você não é um aluno, mas sim o diretor! Você precisa recrutar professores, expandir edifícios de ensino e organizar cursos. Observar a escola que você construiu, de um pátio dilapidado a um berço de mestres acadêmicos, realmente lhe dará uma sensação de realização. O que mais me atrai é que não é chato nem exigente. Você pode acessar a Internet todos os dias para coletar alimentos e, com alguns cliques, poderá ver os alunos progredindo nos exames e sendo lentamente admitidos na universidade ideal. O estilo de pintura é fresco e fofo, e o BGM também é muito relaxante, adequado para relaxar depois do trabalho e do estudo. 🧑‍🎓📚
O segundo “Simulador de Professor de Classe” é outra perspectiva. Você desempenha o papel do professor da turma, que tem que lidar com os problemas estranhos de vários alunos, coordenar o relacionamento com os pais, impor a disciplina e melhorar as notas. É engraçado e real quando você joga e, ocasionalmente, irá lembrá-lo de coisas interessantes de seus tempos de escola. 🤣
A terceira “Simulação de vida universitária” é mais focada em role-playing. Você pode escolher livremente ser um excelente aluno, um mestre social ou um líder de clube. Você pode experimentar o amor no campus, atividades de clube e surpresas nos exames, e o grau de liberdade é muito alto.
O quarto jogo “Minha Universidade” foca em estratégias de negócios. Você tem que planejar a construção do campus, administrar as finanças e lidar com eventos aleatórios, como epidemias repentinas ou protestos estudantis. É adequado para jogadores que gostam de usar o cérebro.
O quinto “Academic Master Maker” é mais mágico, com um estilo de pintura divertido. A jogabilidade principal é "Mestre Acadêmico Sintético" - usando pontos de conhecimento de diferentes disciplinas para sintetizar alunos com pontuação alta. Você não pode parar de jogar 😂
Cada um desses cinco tem suas próprias características, mas se você quiser apenas escolher aquele que é mais fácil, mais curativo e mais satisfatório de desenvolver, eu pessoalmente recomendo fortemente o "Mestrado Acadêmico Nacional". É gratuito, sem compras no aplicativo, e pode ser jogado em Android e iOS. Venha e construa seu império acadêmico! Se você tiver alguma dúvida ou quiser que eu teste outros jogos, fique à vontade para deixar uma mensagem abaixo ~😊