图片
Este é o editor do Qitan. Recentemente fui à seção de perguntas e ajuda e vi muitas pessoas perguntando "Existe algum jogo divertido para celular para cultivar imortais que eu possa recomendar?" Não, o editor compilou rapidamente uma lista dos dez melhores jogos para celular para cultivar imortais. Entre eles, há um que quero particularmente compartilhar com todos, que é o recém-lançado “Dream Back to Bai Yujing”! 🎉
Se você está cansado daqueles jogos que apresentam monstros e atualizações e sem profundidade de enredo, então esta análise deve deixá-lo animado. Vamos começar ~
"Sonhe de volta com Bai Yujing"
Este deve ser mencionado primeiro! O mundo do cultivo de imortais construído no estilo da pintura a nanquim trata de estabelecer uma seita e resistir aos demônios. A jogabilidade é super rica: o tradicional sistema de atualização de cultivo de imortais, batalhas de cartas por turnos, administração de sua própria seita, cultivo de imortais, coleta de armas mágicas e feras exóticas... Não é o tipo de jogo de fast food que só tem poder de combate. Você precisa realmente pensar em como ganhar uma posição no mundo e seguir o caminho para se tornar um imortal. E o estilo artístico é realmente incrível, como uma pintura de paisagem em movimento. Se você gosta de desenvolvimento e estratégia aprofundados, definitivamente vale a pena tentar este. 📱
"Um pensamento de liberdade"
Tipo clássico de colocação de cultivo imortal, fácil de desligar, adequado para festas fragmentadas. Estilo de tinta, avanço de reino, transcendendo tribulações e subindo, a jogabilidade social também é boa.
"Simulador da Família Xianxian"
Se você gosta de iniciar uma seita, isto é para você. Começando com uma família pequena, recrutando discípulos, construindo edifícios e superando tribulações, você tem um alto grau de liberdade. O estilo de pintura é pixelado, mas de muito bom gosto.
“Você quer se cultivar”
Um jogo de imortalidade baseado em texto à moda antiga com desenvolvimento numérico muito intenso. É adequado para jogadores experientes que gostam de texto puro e desligam sem pensar.
"Registro de Fantasia de Montanhas e Mares"
Cartas de estilo chinês, com o Clássico das Montanhas e Mares como pano de fundo, coleta de feras exóticas, combate por turnos e arte deslumbrante, adequadas para jogadores que gostam de colecionar.
"Tempestade Espadachim"
Roguelike + cultivo, eventos aleatórios e equipamentos cada vez que você passa de nível, em ritmo acelerado e muito emocionante.
"Em busca dos grandes mil"
O estilo de pintura é fofo, é um jogo ocioso, com foco na exploração e alquimia e na cura fácil.
"A Lenda da Espada Imortal de Kyushu"
Xianxia MMO, observe que não é um jogo independente, é principalmente social e PVP, os gráficos são lindos e é adequado para jogadores que gostam de vivacidade.
"Meu mundo de imortalidade"
No cultivo em sandbox, você pode construir, cultivar e praticar livremente, assim como na versão imortal do Minecraft.
"Nove Canções da Vida Flutuante"
É uma carta baseada em turnos no estilo chinês, com um bom enredo e bons efeitos especiais de combate. É adequado para festas de conspiração.
Por fim, o editor gostaria de dizer: Cada um desses jogos tem características próprias, mas se você deseja um jogo que seja ao mesmo tempo de desenvolvimento aprofundado, cheio de estilo nacional e concepção artística, e que também possa vivenciar a criação de uma seita em três reinos, então “Dream Back to Bai Yujing” é realmente imperdível. O jogo acaba de ser lançado, então agora é a melhor hora para começar! Todos são bem-vindos para experimentar, e lembre-se de voltar à área de comentários e me dizer seu número de cultivo imortal ~✨
Se você tiver alguma dúvida ou outro tipo que queira que eu analise, fique à vontade para deixar uma mensagem! O editor está sempre online ~