图片
Para ser honesto, quando vi o nome deste jogo, minha primeira reação foi “outra reskin de match-3”. Afinal, jogo desde a era Saipan e já vi muitas coisas "coloridas" e "eliminadoras" e quase descartei isso. Como resultado, cliquei e vi, atirando em galinha? Comer melancia? Essa combinação me deixou atordoado.
Sem querer me gabar, este jogo é uma pequena surpresa para mim neste verão. Nunca ouvi falar do desenvolvedor Huoyan Internet antes, mas é um tanto interessante poder ter essa ideia. A plataforma requer Android 5.0. A máquina antiga em minhas mãos funciona perfeitamente, sem atrasos e com otimização decente.
Primeiro, vamos falar sobre o que mais me surpreendeu: a sensação de filmagem é realmente suave. Para ser honesto, para acompanhar a popularidade, muitos jogos para celular agora produzem feedback de tiro que é como atirar em algodão, e o ponto de aterrissagem da bala depende inteiramente da metafísica. Mas neste jogo, você pode sentir um feedback físico óbvio na trajetória da bala, e o recuo e a descida balística estão todos concluídos. Embora não seja tão bom quanto as obras-primas do console, é considerado acima da média entre os jogos gratuitos para celular. Especialmente o efeito especial da melancia explodindo ao atingir o inimigo, que realmente dá uma sensação inexplicável de alívio. Esse design é muito legal 😂
A jogabilidade é a rotina padrão do Battle Royale, incluindo pára-quedas, coleta de equipamentos e encolhimento, mas há algumas coisas estranhas no arsenal: granadas de melancia, minas de melada e até um “escudo de abacaxi”. Esses equipamentos com tema de frutas interagem bem com o meio ambiente. Por exemplo, esconder-se no campo de melancias pode reduzir o som de passos, o que é bastante envolvente.
Também não há deficiências. A modelagem dos personagens é um pouco grosseira, principalmente as expressões faciais, que estão tão rígidas quanto eram há dez anos. Além disso, a interface do usuário não é atualizada o suficiente e há muitos ícones. Para uma pessoa presbiópica como eu, preciso ficar atordoado por um tempo para encontrar o botão da mochila. Além disso, o mecanismo de correspondência é um pouco confuso. Às vezes, há vários companheiros de equipe AFK seguidos e não sei se são homens e máquinas que compõem os números.
O modelo de cobrança é gratuito e atualmente não existe nenhum mecanismo que exija ouro criptônio para vencer. Peles e revestimentos de armas podem ser revelados ao completar tarefas, o que é um bom ponto. Afinal, os idosos que vieram da era Saipan já viram muito “jogar NM sem pagar”, então este jogo é bastante cuidadoso.
Sinto falta da época em que me escondia debaixo da colcha e esfregava cobras gananciosas. Naquela época, uma tela de 256 cores poderia me deixar feliz o dia todo. Agora que a imagem está melhor e há mais conteúdo, minha mentalidade tornou-se mais exigente. Mas poder encontrar um jogo que permite comer frango e melão no verão pode ser considerado um pouco nostálgico.
Se você é como eu, um jogador veterano casual que tem alguns requisitos de qualidade de jogo, você pode tentar. Não se deixe enganar pelo nome, não é Xiaoxiaole, é sério comer frango. 🍉