图片
Para ser sincero, quando vi este jogo atualizado para a versão 6.3, minha primeira reação foi de espanto. Contando nos dedos, já se passaram quase dez anos desde que joguei "My Name is MT" pela primeira vez em um computador Symbian. Naquela época, as telas dos celulares eram lamentavelmente pequenas e as baterias não eram duráveis, mas esse jogo me deixou relutante em colocá-lo no metrô, durante a hora do almoço ou mesmo enquanto estava agachado em um buraco. 😅
Para ser justo, não havia muitas opções de jogos para celular naquela época, mas “My Name is MT” era um dos poucos jogos de cartas que as pessoas podiam continuar a jogar. Embora o estilo de pintura seja simples, os designs dos personagens são reconhecíveis, especialmente os vilões bobos e idiotas que fazem você rir alto toda vez que os vê. Naquela época, para montar uma linha de cartões laranja, apenas economizei minha mesada e comprei um cartão mensal. Porém, um novo cartão foi lançado no dia seguinte, o que me deixou furioso. Agora pense bem, esse sentimento de amor e ódio é a verdadeira emoção.
Desta vez, a versão 6.3 adiciona um novo cartão laranja de cavalaria de futebol nacional e guerreiros de futebol nacional, bem como um sistema de ativação de runas de cartão vermelho. Para ser honesto, quando vi pela primeira vez as palavras "ativação rúnica", meu coração disparou - fiquei com medo de que houvesse outro sistema de criptônio-ouro. Mas depois de ler atentamente a introdução, parece que os cartões antigos podem ser reutilizados, o que é bastante cuidadoso. Afinal, nós, jogadores antigos, acumulamos muitas cartas antigas em nossas mãos e realmente odiaríamos perder todas elas.
O sistema de guildas também foi atualizado, adicionando estrelas de guilda e estrelas da sorte. Este parágrafo me lembra a loucura de acertar o despertador no meio da noite e levantar para travar guerras de guildas. Naquela época, havia um irmão no sindicato que trabalhava no turno da noite. Ajustamos deliberadamente o horário para duas horas da manhã só para roubar uma onda do outro lado. É muito engraçado agora que penso nisso, um grupo de pessoas grandes e pequenas ficou acordado a noite toda jogando.
Aliás, esse jogo é feito pela LeDong Excellence, a mesma empresa que já produziu toda a série chamada MT. Para ser honesto, eles passaram por muitos altos e baixos na indústria de jogos móveis nos últimos anos, mas sua capacidade de insistir na atualização para a versão 6.3 pelo menos prova que ainda há pessoas que a mantêm diligentemente. Isso é muito melhor do que algumas pequenas empresas que desligam seus servidores três dias após a abertura.
Mas para ser sincero, esse post é um pouco engraçado na seção “namoro por selfie”. Um tio como eu veio aqui para postar recomendações de jogos e provavelmente seria considerado alguém que vende contas, haha. Mas eu só quero encontrar um lugar para conversar sobre esse jogo com jogadores antigos e ver se algum dos meus camaradas daquela época ainda está lá. Se a pessoa ao seu lado no metrô já lhe perguntou: "Que jogo você está jogando?" e orgulhosamente ligou a tela; se você completou um nível trezentas vezes; se você já gritou com seus irmãos por causa de uma guerra de guildas - então vale a pena baixar este jogo novamente. 👴
Ok, não vamos mais conversar, vou atualizar e instalar. Espero ainda poder ver alguns nomes familiares no servidor.