图片
Para ser sincero, fiquei acordado até tarde ontem à noite e toquei “Top of Huashan” em “Os Três Espadachins”. Meus olhos ainda estão vermelhos hoje, mas há coisas em meu coração que não quero expressar.
Como um jogador antigo que joga desde a era Saipan, estou um pouco cansado desse tipo de MMO de artes marciais. Joguei muitos jogos semelhantes nos últimos anos, como “Dragon” e “Swordsman”. Para ser honesto, as rotinas são praticamente as mesmas. Mas “Três Espadachins” me deu uma sensação diferente.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. A imagem é delicada e otimizada na versão 4.0, sem atrasos óbvios. O sistema de combate é um pouco interessante. Ao contrário de alguns jogos semelhantes que não têm cérebro, a liberação de habilidades aqui requer um pouco de previsão e é divertido realizar combos. Especialmente no modo “Bem vs. Mal”, quando você coopera com uma equipe fixa, realmente parece um debate de espadas no Monte Huashan.
Para ser honesto, o sistema de equipamento é mais cuidadoso do que muitos jogos semelhantes. Não existe um reforço comum de poço sem fundo e a coleção de pingentes é relativamente amigável. A nova montaria tem um formato bastante dominador, mas não é obrigatória. Pelo menos um jogador com recarga zero como eu pode gerar um, embora não seja da mais alta qualidade? ?
Claro que existem desvantagens. O design do enredo é fraco e o tema da catástrofe de Jianghu poderia ter sido mais aprofundado, mas o resultado é dificultar o progresso da missão. Algumas tarefas diárias são muito repetitivas e realizá-las todos os dias é realmente um pouco desanimador. Existe também um sistema de gangues, que não é suficientemente interativo. Acho que seria melhor se pudessem ser adicionadas interações sociais mais leves, como as da era Saipan.
Comparado com a profundidade da trama de “Espadachim”, “Três Espadachins” está realmente um pouco atrasado; mas comparado com o ouro criptônio pesado de “Dragão”, seu nível de conclusão parece ser mais equilibrado. Para ser honesto, não existem muitos jogos de artes marciais desta qualidade no mercado atual de jogos para celular.
Já prestei atenção à empresa IDreamSky antes, e eles sempre foram bastante pragmáticos na criação de jogos. Desta vez, os “Três Espadachins” mantiveram seus padrões. Embora não seja uma inovação revolucionária, presta atenção aos detalhes. Pelo menos fez com que eu, um jogador antigo, visse sinceridade.
Finalmente, para ser realista, o mercado de jogos atual é muito impetuoso e não há muitos jogos que possam se acalmar e tornar sólida a jogabilidade subjacente. Se você é como eu e está cansado daqueles jogos em que troca de pele e corta alho-poró, experimente "Três Espadachins". De qualquer forma, é grátis, basta jogar por enquanto. Quando eu for ao topo do Monte Huashan e encontrar você um dia, podemos aprender alguns truques? ??