图片
Membros da família, fiquei muito enojado com um certo jogo de ouro de criptônio recentemente. Todos os tipos de recargas iniciais, passes mensais e passes de batalha estão disponíveis. Não consigo jogar sem recarregar dinheiro. Mesmo depois de recarregar o 648, ainda apanho. Estou com tanta raiva que quero jogar meu telefone! ! 😡
Felizmente, descobri o jogo do tesouro "Town Chef", yyds! ! Gratuito para download, você pode se divertir sem gastar nenhum dinheiro. Clique para cozinhar e você poderá fazer todos os tipos de comida deliciosa. Ver os clientes saindo satisfeitos e as moedas de ouro entrando é tão curativo🥰
Desbloqueei vários novos restaurantes, como pizzarias e restaurantes de sushi. As receitas de cada restaurante são diferentes, o estilo é super fofo e não há nenhum design chato que obrigue a juntar dinheiro. É pura diversão de lazer ~ passei algumas horas jogando e ele passou. Tem um gosto tão bom! 😋
Por outro lado, alguns jogos são considerados gratuitos, mas no final não conseguem nem comprar uma skin sem gastar dinheiro, e todas as atividades são tarefas de recarga, que é um coletor de carteira. Acho que "Town Chef" é um jogo realmente feito para diversão. Não tem aquelas rotinas sofisticadas de ganhar dinheiro, é pura alegria de cozinhar! 👍
Irmãs, façam o download agora. Estou jogando há três dias e desbloqueei mais de 30 pratos. Eu não consigo parar de jeito nenhum! ! Vamos nos tornar o chef mais lindo da cidade juntos~💪