Não há muitos jogos com ouro de criptônio recentemente? Sempre há 648 pacotes de presentes, privilégios VIP e garantias de sorteio de cartões. Jogar é como trabalhar, e sua carteira está mais limpa que seu rosto. 😭 Por exemplo, naquele jogo de sobrevivência xxx, uma janela pop-up aparece para recarregar quando você entra no jogo. Você não consegue nem cortar lenha sem recarregar. Estou realmente sem palavras!
Mas hoje eu quero explodir esse jogo chamado "Survival of a Plane Crash", yyds! Completamente grátis, 0 krypton gold, a sobrevivência depende apenas da operação e da capacidade intelectual👏
O jogo é sobre o seu avião caindo e pousando em uma ilha deserta. Você começa com uma faca e tem que fazer tudo sozinho. Para minerar, fabricar ferramentas, encontrar comida e construir casas, todas as habilidades devem ser aprendidas lentamente. A chave é que não há entrada de compra no aplicativo! Estou jogando há três dias e nem vi o botão de recarga. É tão sem vergonha!
Embora o estilo de pintura seja pixelado, há tantos detalhes, e você pode ouvir o rugido das feras à noite, o que me assustou tanto que rapidamente fiz uma tocha. 🔥 A pressão da sobrevivência é total, mas cada vez que faço uma nova ferramenta, sinto uma sensação de realização, que é muito mais emocionante do que aqueles jogos inúteis que podem ser concluídos com ouro de criptônio!
Altamente recomendado para quem gosta de sobrevivência e construção, você pode realmente jogar! E não é bom ser livre? Tão delicioso! Apresse-se e faça o download. A plataforma é 5.0 ou superior. Você pode encontrá-lo pesquisando "Air Crash Survival". O desenvolvedor é Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment. Dê um joinha👍
#Jogo Consciente #不氪金 #Sobrevivência na Ilha Deserta #Recomendação de Jogo