图片
Familiares, quem sabe? Recentemente, eu estava ajoelhado no cânion e estava com tanta raiva que quis desinstalar o jogo, mas baixei um jogo de fazenda, que me deu um aviso👀
Este jogo é chamado de "Fazenda Próspera". No começo pensei que fosse apenas um simulador comum de colheita agrícola, mas quando entrei nele não consegui entender! A jogabilidade é tão rica, não apenas o plantio e a criação clássicos, mas também a síntese, a abertura de fábricas, o comércio e até o comércio oceânico, 666! 😱
O mais exagerado é que esta pequena ilha quebrada tem, na verdade, mais de 1.000 pedaços de terra! Você ouviu certo, 1.000 yuans! A terra simplesmente não está esgotada. Posso cultivar milho, painço, pêssego, manga, cacau... mais de 30 tipos de culturas. Sinto que posso cultivar lá pelo resto da minha vida🌽🥭
O que é ainda mais escandaloso é que são mais de 400 oficinas, que podem fazer pão, refrigerante, bolo de chocolate, perfume de pêssego, geleia de coco... mais de 100 tipos de produtos agrícolas, transtorno obsessivo-compulsivo é extático, ontem construí 20 oficinas de uma só vez, e a fazenda virou um parque industrial haha😂
Existem mais de 500 edifícios para coletar. É tão feliz quanto abrir uma caixa cega. Cada vez que você desbloqueia um novo prédio, é como comemorar o Festival da Primavera🧧
O mais importante é que é grátis! Você pode jogar por 0 yuan, não há armadilha de ouro de criptônio e a consciência da equipe de desenvolvimento me faz chorar😭 Atualmente você pode jogar no Android 5.0 ou superior, baixei diretamente da Huawei, é suave e suave👌
Resumindo, se você gosta de jogos de negócios como “Farming Simulator” ou “Dream Town”, este é definitivamente para você! Joguei até as três da manhã ontem à noite e quase adormeci na aula hoje, mas valeu a pena! Irmãos, baixem, cultivem juntos para ganhar dinheiro e ganhem dinheiro🚀🚀🚀
Poste seus IDs de jogo na área de comentários e adicione amigos para enviar materiais uns aos outros! 😘