图片
Para ser honesto, o círculo de jogos para celular tornou-se cada vez mais impetuoso recentemente. São sempre 648 pacotes de presentes e sorteios de cartões por tempo limitado, o que deixa eu, um velho que joga desde a era do Nokia N73, um pouco desmotivado. Há poucos dias vi acidentalmente o jogo "Em Busca de Imortais no Mar de Nuvens". Eu não tinha grandes expectativas no início. Eu só queria relaxar em um jogo com tema de fadas. Como resultado, fiquei acordado a noite toda jogando.
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Não vou me gabar disso, mas não existem muitos jogos para celular que sejam verdadeiramente “estéticos”. As texturas em muitos jogos Xianxia parecem tímidas quando ampliadas. No entanto, as cenas deste jogo são muito estratificadas. Do topo da montanha envolto em névoa ao lago cheio de aura, a transição de luz e sombra é muito natural. Principalmente as mudanças nas nuvens quando a espada está voando, parece um pouco com o jogo para PC “Zhu Xian” daquela época, o que me levou de volta à época em que ficava acordado até tarde no dormitório da universidade para baixar a cópia. 😌
O sistema de combate é o destaque. Ele não acumula efeitos especiais de habilidades cegamente, mas presta atenção ao movimento e à conexão de habilidades. Os ataques normais são determinados por combos, e o movimento final requer mira e lançamento manuais, que possuem certos requisitos para operação. Para ser sincero, no início estava com pressa, mas depois que me acostumei, a sensação de controle foi muito mais agradável do que o combate automático. O sistema de negociação também é confortável. Muitos adereços podem circular livremente. Você não precisa olhar para os rostos dos chefes do ouro de criptônio e pode se divertir com zero depósitos.
A jogabilidade auxiliar como o sistema de beleza e as montagens de moda também são interessantes. A beleza não é apenas uma ferramenta numérica. O enredo interativo é muito detalhado e pode até desencadear tarefas ocultas. As montarias não servem apenas para ouro, você pode ganhar boas montarias por meio de atividades diárias. Os enormes benefícios são realmente genuínos, e o que você recebe com o primeiro depósito não é lixo, o que é digno de elogio.
A única coisa que tenho a reclamar é que o impulso de atividade é um pouco frequente e os pop-ups ocasionalmente afetam o desligamento. Porém, considerando que seu modelo de cobrança está escrito como 0 yuan, o funcionário também deve prestar atenção a ele, o que é aceitável.
No geral, é bastante surpreendente ver um jogo Xianxia tão cuidadosamente polido entre os anúncios indesejados que dizem “10.000 recargas grátis” em toda a tela. É recomendado para jogadores experientes que também gostam do estilo clássico Xianxia e não querem ser forçados a experimentá-lo. Se o desenvolvedor conseguir manter sua sinceridade na atualização no futuro, valerá a pena jogar este jogo por muito tempo. 👍