图片
Olá colegas Spacetime Hunters, recentemente fui apresentado a um novo jogo. Joguei por dois dias e imediatamente entrei nele. Eu tenho que compartilhar isso!
É este “Coração de Pastor”. O nome soa como cura e cultivo, mas na verdade é muito interessante! 😏 A propósito, o pano de fundo deste jogo é um mundo onde monstros e humanos vivem juntos. Temos que ser treinadores, levar um grupo de monstrinhos em aventuras, desenvolvê-los, lutar e colecionar todos! O estilo de pintura é super fofo e é grátis! Você acredita que é grátis? 💰 Você pode jogar com Android 4.0, o que é muito bom.
No começo pensei que fosse apenas uma coleção comum, mas descobri que a batalha na verdade tinha um pouco de estratégia e a combinação de habilidades dos monstros era muito particular. O tutorial para iniciantes também era simples e pude começar em dez minutos. E o enredo é muito bom. Os jovens e as meninas embarcam em uma jornada e parece que estão seguindo uma história. 🌝
O que mais me surpreende é que existem tantos tipos de monstros neste jogo, e todos eles são tão fofos. Quem conhece a alegria de pegar animais de estimação! Estou fazendo sexo há três horas seguidas e não consigo parar. 😭
De qualquer forma, acho que este jogo é bastante impopular, mas a qualidade é muito boa. Quem gosta de desenvolvimento, aventura e combate leve pode tentar, não vai doer! Ligue, ligue, ligue! 🤙🤙🤙
Uma última palavra: sim! Tão delicioso!