图片
Para ser sincero, antes não tinha interesse em jogos de bilhar. Achei que jogar bilhar no celular era chato, mas esse me conquistou imediatamente! Como está, yyds! Não vamos falar de mais nada. A jogabilidade das partidas classificadas é muito boa. Depois que começo a jogar, não consigo parar. A sensação de vencer consecutivamente é tão boa. Quando perco seguidamente, ainda seguro minha energia e quero voltar. A lei da verdadeira fragrância não escapou ~😝
A operação é muito simples. Você pode liberar o taco apenas deslizando e afrouxando o dedo. Mas não pense que você pode vencer jogando às cegas. O feedback físico deste jogo é muito realista. Ângulo, força e rotação precisam ser calculados. Mesmo uma pessoa deficiente pode lentamente se tornar um mestre. Além disso, os efeitos especiais são super legais, e a sensação de faíscas voando quando você marca um gol é tão emocionante! 🔥
Existem dois modos: bola 8 e sinuca. Se quiser relaxar, você pode jogar bola 8. Se quiser desafiar, você pode jogar sinuca. As partidas de classificação também são muito rápidas, então você não precisa esperar meio dia. O mais importante é que é grátis! 0 yuans para baixar, 0 yuans para começar a jogar e há poucos anúncios. O desenvolvedor é muito zeloso ~✌️
Alcancei a classificação de diamante no jogo (só para me exibir) e sinto uma sensação de realização sempre que ganho. Ocasionalmente, posso mostrar minhas habilidades legais de marcar gols consecutivos e fico feliz quando meus companheiros mandam “666”. Não é popular, mas é definitivamente um jogo de tesouro. Experimente agora e você não perderá dinheiro! 👌
Aliás, o nome do jogo é "Super Billiards Master". Parece ser jogável na plataforma 5.0. Você pode encontrá-lo pesquisando. Lembre-se de ir para o modo classificado para me conhecer, meu ID é “Pequeno Rei de Qiuqiu”, tenha misericórdia de mim (cabeça de cachorro salva vida) 😂