图片
Olá, amigos do fórum ~ Chegou a hora das recomendações semanais de jogos novamente! Hoje vou apresentar este jogo à Amway, que é realmente muito emocionante e alivia o estresse. É o "Dragão Faminto"! 🔥
Vamos falar primeiro da primeira impressão: assim que você entrar, você verá uma imagem de fogo, um dragão rugindo, tudo pode ser engolido, e a sensação de “eu sou o rei” te preenche. No jogo, você não está jogando com um dragão comum, mas com um Dragão Fênix que renasceu do nirvana! Isso mesmo, no momento em que a fênix desce e renasce do fogo e das cinzas, quem não diria “lindo” depois de vê-la? 🦅
O que mais me atrai em termos de jogabilidade é colecionar dragões. Existem mais de cem tipos de dragões esperando você desbloquear, cada um com um estilo diferente. Alguns cospem fogo, alguns são gelo e alguns parecem totens antigos. Cada um é único. E você também pode controlá-los para causar destruição. Aldeias, florestas, cavernas...tudo pode ser usado como buffet! Na verdade, você nunca sabe o que pode mastigar no próximo segundo, e até mesmo os aldeões que passam se transformarão instantaneamente em pacotes de energia, fazendo você morrer de rir. 😂
Além disso, as cenas de exploração também são muito ricas, da terra ao ar, cheias de sentimentos épicos. Às vezes, quando voo para um lugar alto e olho para baixo, sinto que estou realmente governando este continente.
A questão é! Atualmente, este jogo é gratuito, sem a pressão de compras no aplicativo e bombardeios publicitários irritantes, é puro entretenimento. O desenvolvedor é a Shanghai Bihan Network, que é considerada uma antiga fabricante nacional e a qualidade ainda é garantida.
Se você também gosta da experiência de demolir sua casa sem pensar, devorá-la alegremente e coletá-la para fazer um dragão, então "Hungry Dragon" definitivamente vale a pena colocar em sua lista de jogos de fim de semana ~ Vá e experimente! 🦕🍖
(Plataforma: 5.0, pode ser reproduzido em Android e iOS)