图片
Familiares, quem sabe? Recentemente, fui assediado por vários jogos inúteis para celular. Quando eu abrir o jogo, vários 648 pacotes de presentes aparecerão. Mesmo que eu não recarregue, verei anúncios de recompensas de login. Você realmente acha que os jogadores são como alho-poró? ? Estava pensando em jogar um jogo para relaxar, mas acabei me sentindo ainda mais cansado do que trabalhando. Recebi um conjunto de três passes mensais e semanais, e minha carteira foi reduzida com sucesso👋
Mas! Quando eu estava prestes a sair do jogo, joguei "Red Alert: Battle". Originalmente pensei que era um jogo para ganhar dinheiro disfarçado de Red Alert, mas assim que o joguei, fui imediatamente avisado de que era tão bom que era grátis ⚠️! ! Realmente 0 ouro criptônio! ! É só entrar e fazer, nem precisa fazer primeiro depósito, acredita? ? ? Receio que a operação não esteja fazendo caridade 😂
Como jogador veterano do Red Alert, acho esta combinação de estratégia em tempo real e cartas muito emocionante. A combinação de tropas é muito importante. Não se trata apenas de um empilhamento estúpido de valores. Trata-se de levar em conta a posição e a diferença horária. Parece que cada segundo conta. Sonho com os dias em que lutei contra alertas vermelhos em cibercafés a noite toda🌚. As partidas de qualificação são muito emocionantes. Muitas vezes levo tapas na coxa quando sou roubado. Mas quando ganho, envio “666” para fingir ser o chefe. Estou tão feliz haha
E há muitas maneiras de jogar, incluindo guerras de recursos, exercícios militares e batalhas, todas elas gratuitas. Uma festa de zero krypton como eu pode ficar no meio do ranking, o que é muito confortável. 👍 O estilo militar de pintura também tem um senso de estilo militar, e a modelagem de tanques, aeronaves e canhões é muito detalhada, e é muito mais hardcore do que aqueles jogos bidimensionais para celular reformulados!
Resumindo, todos os irmãos que foram traídos pelos jogos de ouro de criptônio deveriam ser punidos por mim! Estou impressionado com esta onda da Amway. Você pode experimentar a emoção dos jogos estratégicos sem gastar nenhum dinheiro. Para que mais você precisa de uma bicicleta? De qualquer forma, agora eu brinco com meu celular todos os dias. Meus colegas de quarto dizem que sou louco hahaha😝