图片
Irmãos! Eu estava lutando loucamente contra a seca de jogos recentemente e acidentalmente descobri uma obra-prima de defesa de torre muito popular, "Empire Guard". Depois de jogar por dois dias, fiquei imediatamente viciado nele. Rapidamente vim ao fórum para experimentar! 🔥🔥🔥
Deixe-me falar primeiro sobre o contexto. Este jogo é obviamente amado por milhões de jogadores, mas ninguém na China parece saber disso. Pesquisei vários fóruns antes de encontrar a organização. A história se passa no mundo de Atla, com orcs, goblins, chacais, magos... só são 105 tipos de monstros, estou tão animado! Cada nível é diferente e você não se cansará de jogá-lo, ao contrário de algumas defesas de torre que apresentam apenas alguns tipos de monstros repetidamente, e você sentirá sono depois de jogar dois níveis😪
A jogabilidade principal é construir torres + recrutar heróis. Existem muitos tipos de torres de defesa, como torres de flechas, torres e torres mágicas. Você também pode usar itens de energia para definir habilidades, como congelamento, chuva de fogo, etc. O mais emocionante é o sistema de heróis. Cada herói possui habilidades únicas. Alguns podem restaurar o sangue e outros podem realizar AOE em tela cheia. Quando combinados, é incrível! Agora tenho um herói Juggernaut. Seu movimento final limpa a tela diretamente. É tão delicioso! 🤤
Mas o que mais me entusiasma é a sua profundidade estratégica! Não basta acumular torres sem pensar. As rotas dos monstros mudarão e alguns terão escudos, então você precisa implantar defesas de maneira direcionada. Quando comecei a jogar, eu era durão, mas fui ensinado pelos orcs a ser um ser humano. Mais tarde, fiz algumas pesquisas e descobri que se eu colocasse a torre de desaceleração e a torre de respingo juntas e combinasse com o CD da carta de grande movimento do herói, a cena seria tão emocionante! Aaah! ✨
E este jogo é realmente grátis! livre! livre! Não existe uma janela pop-up tão irritante, você pode fechá-la completamente confiando no Gantong. Eu alcancei o 30º nível. Cada nível possui novos mecanismos, como neblina, portais e batalhas contra chefes. Quanto mais jogo, melhor fico. Altamente recomendado para irmãos que gostam de estratégia, não é popular mas é um tesouro absoluto, é só entrar correndo e pronto! 😎
(PS: O que significa executar a plataforma 4.0? Posso jogar tanto no Android quanto no iOS. De qualquer forma, você pode encontrá-lo pesquisando "Realm Defense" na loja. Tem um nome em inglês, mas suporta chinês, então vá em frente!)