Quem na família entende? Eu estava navegando pelos jogos no Tap há algum tempo até quase ficar cego e, de repente, vi isto "Eu me tornei um imperador na dinastia Qing". Originalmente, pensei que fosse um jogo chato de mudança de pele em batalha no palácio, mas quando cliquei nele, achei realmente delicioso! ! ! 😭
Você acredita que esta é a versão 5.0 de um jogo antigo? A imagem ainda pode ser assistida, a chave é que a jogabilidade é muito rica. No começo pensei que era apenas aquele hábito chato de pedir aprovação ao imperador, mas quando entrei, descobri que queria todos eles! 👑
Vamos falar primeiro sobre o show de talentos do harém ~ Este realmente me fez rir até a morte. Todos os tipos de concubinas são selecionados, sejam elas belas damas ou nobres. Você também pode interagir com eles e dar-lhes presentes. Quando seu nível de favorabilidade estiver cheio, você poderá dormir com eles (você sabe tudo). Então haverá uma luta palaciana entre eles! ! Meu harém está prestes a explodir agora. Lidar com brigas de concubinas todos os dias é mais cansativo do que rever memoriais, mas não consigo parar hahahahaha
Existe também um sistema para criar príncipes, incluindo ter filhos e criar filhos. Os príncipes podem ir para a sala de estudos para estudar, aprender literatura e artes marciais e arranjar casamentos para eles! No Palácio do Dragão e da Fênix, a linha de casamento é traçada para os filhos. Ver o príncipe que ele treinou se casar com uma princesa de outra família faz o velho pai chorar🥲
O que mais me emociona é a guerra nacional e o PK escolar! Originalmente pensei que esse tipo de PK de jogo antigo seria muito chato, mas quando o relatório de batalha do país da aliança foi divulgado, todo o servidor gritou 666🔥 Nossa aliança lutou com o país inimigo na semana passada. Liderei meu exército imperial para atacar. A cena foi realmente incrível e meu sangue ferveu! Também posso lutar contra NPCs Ouchi no campo escolar e serei classificado se vencer. Eu sou o tipo de imperador do fígado que sempre compete pelo primeiro lugar hehe✌️
Resumindo, este jogo é realmente impopular, mas divertido. Agora não consigo jogar nem meia hora todos os dias. 0 Kryptonianos também podem jogar, só precisam ser um pouco mais agressivos. Você pode jogar no Android 5.0, mas pode ser necessário ajustar o modo de compatibilidade no Android 7 e superior. Irmãs que gostam, por favor, experimentem. Já entreguei para toda a turma e o feedback disse que cheira muito bem! Chongya~🦆