图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Recentemente, alguns amigos sempre perguntam: Existe um jogo para celular com gráficos fofos, jogabilidade fácil e estratégia? Hoje gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha coleção particular de jogos casuais de cura, e o que mais me surpreende é “Dangdan Island 2”!
Quando se trata de jogos para celular de cura, a primeira coisa que todos pensam pode ser “Traveling Frog” ou “Animal Crossing”, mas estes são muito budistas ou exigem fígado. E “Dangdan Island 2” apenas equilibra esses dois pontos – tem o estilo de cura fofo de Q e batalhas de tiro refrescantes. Você pode convocar amigos aventureiros por indução, e também pode criar bichinhos fofos e até se apaixonar por seus irmãos e irmãs mais novos e ter filhos! Esse tipo de jogo social é realmente envolvente ~
Em termos de recursos do jogo, seus títulos de animais de estimação, sistema de armas, efeitos especiais de montagem e efeitos especiais de pele são todos muito estratificados e não farão as pessoas se sentirem monótonas. A operação é muito simples, mas a estratégia é surpreendentemente forte. A vitória depende do posicionamento e da combinação de habilidades. Cada vez que libero uma habilidade e vejo os efeitos especiais em tela cheia, me sinto melhor 🥰
Também recomendo vários jogos com estilos semelhantes: como o fofo jogo de galinha de "Critter Star" e a quebra de nível criativa de "You Go, You Go". No entanto, em termos de profundidade de interação social e desenvolvimento, Dandan Island 2 é melhor. Se você também gosta de cura fácil, mas quer um pequeno desafio, é melhor tentar ~