图片
Familiares, quem sabe? Fiquei viciado em "Star Guards" recentemente e não conseguia parar de jogar. Joguei por três dias e três noites. Como resultado, fiquei preso no estágio "Insect Breakout" por dois dias e quase tive vontade de deixar cair meu telefone😭. No entanto, como um veterano veterano em defesa de torre, prometo derrotar esses bugs! Depois de tentar mais de uma dúzia de escalações, finalmente encontrei um conjunto de operações interessantes que posso usar para passar de nível sem nenhum cérebro. Vou compartilhar com meus irmãos. Com certeza é realmente delicioso!
Vamos falar sobre os pontos principais primeiro. O cerne deste nível é a questão da alocação de recursos. Não se apresse em atualizar a base principal no estágio inicial. Economize dinheiro primeiro para atualizar a “torre de laser” do exército de escolta para o nível 3, equipada com duas “torres de interferência eletromagnética” para controlar o campo. Bloqueie o ninho Zerg no canto superior esquerdo no início e não seja ganancioso em atacar outros caminhos. Quando a primeira onda de insetos de elite surgir, use diretamente a habilidade “Rede de Energia” para prendê-los e, ao mesmo tempo, envie duas equipes de soldados para ocupar o ponto de recursos no meio. Lembre-se, as posições devem ser espalhadas, para não deixar os insetos espalharem um grupo de catarro até a morte.
A terceira onda começará a gerar insetos voadores. Neste momento, construa rapidamente duas “plataformas de mísseis antiaéreos” e coloque-as nas plataformas altas em ambos os lados da base. Aqui está o ponto chave – não se apresse em construir todas as torres de defesa, deixe espaço para a “Nano Repair Station”. Essa coisa pode restaurar automaticamente o sangue e salvar seu tanque principal em momentos críticos. Eu tentei muito, mas fui espancado até a morte. Mais tarde, mudei para o fluxo da tartaruga. Usei a estação de reparos para segurá-lo. Esperei a jogada final principal para ter um bom CD antes de contra-atacar. Limpei o campo com uma onda e foi tão legal que decolei!
O último chefe é um inseto fêmea gigante. Não entrar em pânico. Quando ele abrir a boca para borrifar ácido, use imediatamente "Pausa de Tempo e Espaço" para interrompê-lo e concentre todo o seu poder de fogo em sua cabeça. Lembre-se de colocar um escudo no tanque da primeira fila, caso contrário ele não conseguirá resistir por três segundos. Usei essa escalação para passar de três níveis consecutivos e atualmente ela está classificada entre os três primeiros da guilda. Irmãos, vão e experimentem, é absolutamente 666! Se ainda tiver dúvidas, deixe uma mensagem na área de comentários que eu te ensino passo a passo, garantido! 🤙