Quem na família entende? ! Recentemente desenterrei um jogo do tesouro, é realmente uma delícia! ! 😭😭
Este é "Shi Xiaokeng! Viva!"! O nome tem uma vibe meio sandbox, não é? Conta a história do protagonista Shi Xiaokeng que vive em uma ilha deserta, e todo tipo de coisas infelizes e engraçadas acontecem com ele. Cada nível tem que resolver problemas de sobrevivência, como falta de água e comida, encontro com selvagens, etc., mas a forma de passar de nível é tão estranha que vai te pegar desprevenido! !
O jogo é na forma de perguntas e respostas + operação. Cada nível tem apenas uma maneira correta de passar. É do tipo que abre a imaginação! Você nunca pode adivinhar o que vai acontecer no próximo segundo. 🤣 Por exemplo, um nível pediu para você acertar um coco na cabeça de um selvagem, mas o selvagem pulou e pegou... Eu ri imediatamente! !
E há tantos níveis, mais de cem, cada nível é projetado para ser novo e engraçado. Quanto mais você joga, mais viciante você será e não conseguirá parar! A chave é grátis! É grátis, pessoal! ! Dinheiro de bolso é economizado😍
Embora poucas pessoas joguem, este jogo é definitivamente uma obra-prima impopular! Amigos que gostam de quebra-cabeças e estilos engraçados devem experimentar! Acredite em mim, cheira muito bem! 👍👍
Ok, vou continuar meu trabalho. Vou compartilhar depois de passar de nível! 886~👋