Estive navegando na App Store recentemente quando não tinha nada para fazer e encontrei um tesouro! O jogo para celular "Mundo Côncavo e Convexo", a princípio pensei que fosse um jogo bidimensional comum quando olhei o estilo da pintura, mas assim que joguei me apaixonei imediatamente por ele. Aviso! 🤯
Vamos falar primeiro sobre a batalha, é super refrescante! Não é um sistema baseado em turnos onde você me bate e eu bato em você. Em vez disso, você pode bater enquanto caminha, com combos de habilidades, e não pode parar. Além disso, a operação é muito simples, e o restante também pode realizar lindos combos, 666! 🦾 Cada nível é dividido em vários níveis de dificuldade. Jogadores novatos e experientes podem encontrar seu próprio ritmo sem medo de ficarem presos.
O que mais me impressionou foi a roupa personalizada e o sistema de colagem! Você pode trocar as roupas dos personagens e montar um pequeno teatro. O grau de liberdade é muito alto. Sou viciado em beliscar pessoas e beliscar várias peles. Sinto que posso jogar esse jogo por centenas de horas. Há também uma trama, como o enegrecimento de World of Warcraft, a verdade da competição, etc., o suspense é cheio e a festa da trama é extasiante!
O mais importante é que não cobra dinheiro! ! ! Você pode experimentar todo o conteúdo gratuitamente por 0 yuan. Isso não é uma pressa? 👊 Acabei de ver alguém reclamando de fígado no fórum, mas acho que é uma boa forma de descomprimir nas horas vagas todos os dias, e é adequado para os alunos pescarem (sussurrar).
Resumindo, essa onda de investimentos não é uma perda, irmãos e irmãs, façam o download e sejam heróis juntos! Mudei minha assinatura para "Yyds no mundo côncavo e convexo" hahahaha! 💪
#游戏Compartilhando #新游推荐 #O mundo côncavo e convexo é tão perfumado