Fiquei viciado neste jogo de tiro recentemente e não consigo evitar. Os gráficos são realmente de última geração e a arma é ótima! Ao jogar os níveis posteriores, minha mentalidade explodiu, mas depois de descobrir um conjunto de métodos de jogo, a lei da verdadeira fragrância veio! 😎
Vamos falar primeiro sobre o núcleo: a correspondência de habilidades é o caminho a seguir! Não seja apenas imprudente. Por exemplo, o M4A1 no estágio inicial está equipado com a habilidade Lightning Chain. Ele pode matar os mobs com tanta eficiência que pode voar ~ Ao lutar contra o BOSS, lembre-se de colocar o escudo + bombas congelantes. Controle-os primeiro e depois produza-os. Os inimigos fracos não serão feridos. Nas masmorras multijogador, a cooperação dos companheiros de equipe é mais importante. Normalmente escolho a profissão de cura como bushi. Na verdade, a babá também pode desencadear um efeito combo, 666! 🤩
No modo de quebra de nível, a “Besta de Lava” do terceiro capítulo é particularmente nojenta. Quando ele dispara uma bola de fogo em tela cheia, não fique parado e se esconda. Use a cobertura da cena para circular e espere o CD de habilidade ficar pronto e leve-o embora com uma onda de explosões. Ainda não entendi completamente as atividades entre servidores, mas o chefe disse que, contanto que você tenha poder de combate suficiente, você pode simplesmente começar uma luta sem pensar. Atualmente estou preso no “Shadow Sniper” no quinto nível. Alguém pode me dar alguns conselhos? Estratégia de agachamento na área de comentários! 👀
Resumo: Você pode jogar com zero criptônio! Há muitas recompensas para tarefas diárias e você pode aproveitar os benefícios acessando a Internet todos os dias. Este jogo é definitivamente o melhor jogo de tiro que joguei em 2024, Amway para todos os amantes de jogos de armas! Chega de conversa, vou fazer alguns exercícios para o fígado, então escapei~🏃💨