Quando joguei pela primeira vez, ainda estava pensando: quão assustadora pode ser uma senhora idosa? Como resultado, minha avó quase me bateu até a morte com um pedaço de pau quando abri a porta pela primeira vez. Fiquei com tanto medo que deixei cair meu celular 😂 Mas quanto mais eu jogava, mais eu gostava. Esse tipo de jogo de fuga de esconde-esconde é do meu agrado!
No jogo, você está trancado na casa da sua avó e precisa encontrar silenciosamente a chave para abrir a porta e escapar. Mas a vovó tem uma audição muito boa. Ela pode ouvir você se você andar mais rápido! Uma vez, acidentalmente chutei uma garrafa no chão e minha avó saiu correndo da cozinha imediatamente. Escondi-me apressadamente no armário, sem sequer ousar respirar. Eu pude ver meu próprio batimento cardíaco na tela do telefone🤣
O mais incrível é o design do adereço. Você pode usar um boneco para enganar sua avó, um tapete para silenciá-la e até um mouse para assustá-la! Ontem, consegui atrair minha avó com um rato e roubei a chave da garagem. Senti uma enorme sensação de dever cumprido!
Embora seja um jogo gratuito, a produção é muito cuidadosa, o estilo de pintura é assustador e os efeitos sonoros também são muito bons. Altamente recomendado para amigos que gostam de quebra-cabeças de terror, mas lembre-se de usar fones de ouvido quando estiver jogando, não deixe seus pais descobrirem que você está jogando isso, caso contrário você levará uma bronca hahh
A propósito, vocês querem compartilhar estratégias juntos? Tenho muitas áreas presas, por favor me ajude! 🧐