图片
Irmãos! Recentemente descobri outro jogo de tesouro para celular, "New Douluo Dalu"! 😍 Como fã do Douluo, este jogo simplesmente realizou meu sonho de me tornar um mestre da alma! Os fãs do trabalho original ficaram em êxtase, e a festa de animação também o chamou de yyds!
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Realmente restaura o mundo de Douluo. Os mestres da alma, os ossos da alma e as bestas da alma são todos primorosamente executados. Os efeitos especiais de combate estão cheios, especialmente ao usar habilidades de alma. Está tão ardente🔥🔥🔥. Não é mais o jogo chato de ficar parado e lutar contra monstros. Tem total senso de movimento, esquiva e previsão. É tão divertido pular níveis e lutar contra monstros! 💥
Meu favorito é a combinação do vínculo do mestre da alma. Todos os membros dos Sete Monstros da Shrek estão reunidos. Tang San, Xiao Wu e Dai Mubai podem ser sorteados. Unir-se para completar masmorras é particularmente emocionante ~ e você também pode construir a Seita Tang, desbloquear vários enredos ocultos e ter uma imersão de primeira classe!
Em termos de velocidade, pode ser um pouco cansativo no início do jogo. Afinal, o treinamento de um mestre da alma requer recursos, mas se você fizer sua rotina diária e brincar na arena todos os dias, aos poucos experimentará a alegria de cortar a grama na fase posterior! E agora você pode jogar confortavelmente por apenas 0 yuans, o que é uma ótima notícia para prostitutas gratuitas! 😎
Se você é fã de Douluo ou gosta de jogos de cartas de ação para celular, você deve tentar isso! Fiquei preocupado por vários dias, e a lei da verdadeira fragrância se tornou realidade novamente! Faça o download agora e conquiste o Continente Douluo juntos! 🚀🚀🚀