图片
Não consegui parar de jogar por três dias 😂 Originalmente pensei que fosse outro jogo de Três Reinos reformulado, mas descobri que esse jogo é muito rico em conteúdo. A combinação de estratégia de posicionamento + desenvolvimento de cartão é do meu agrado. Eu clicava secretamente algumas vezes na aula durante o dia e voltava para o dormitório para dar uma rapidinha à noite, sem perder tempo.
O que mais me surpreende é o sistema de caça ao tesouro, onde você pode realmente descobrir artefatos antigos! Além disso, há também o enredo de uma linda mulher convidando você a flertar com uma garota sendo o senhor. Esta experiência é simplesmente yyds🥵
O sistema de construção da cidade também é muito cuidadoso. Ao contrário de alguns jogos em que você tem que esperar três dias e três noites para construir uma casa, o ritmo aqui é perfeito e é um prazer ficar online todos os dias para colher os alimentos. Os elementos de aventura do CRPG também são muito detalhados, as masmorras têm ramificações no enredo e as batalhas também prestam atenção ao posicionamento e à correspondência de escalação.
Mas um pequeno lembrete, este jogo está na plataforma 4.0 e pode ser jogado tanto no Android quanto no iOS. O desenvolvedor, Nanjing Yuemian, não é ruim. No momento, pode ser jogado com bastante prazer com zero ouro de criptônio, mas requer um pouco de esforço para coletar fragmentos.
Resumindo, recomendo aos veteranos que gostam dos Três Reinos mas não têm muito tempo para jogar. Essa onda vale muito a pena! #游戏推荐 #手机游戏Compartilhando #xiaoyaosanguo