Irmãos, fiquei realmente impressionado com o jogo Krypton Gold 😭 Joguei um jogo de cartas há alguns dias. Quando entrei, joguei o pacote de presente 648. Levei três dias para concluir as dez empresas iniciais. Quem pode suportar isso! Desinstalei diretamente e passei a tarde inteira xingando e planejando.
mas! Justamente quando eu estava desesperado, descobri acidentalmente um jogo para celular chamado “Huarong”. Eu realmente não consegui lidar com isso 😳 Este jogo realmente oferece muitos cupons de desenho de cartas grátis, e o desenvolvimento do personagem não requer nenhum krypton, é tudo baseado no seu fígado! Joguei por uma semana e, mesmo sem nenhum kryptoniano, consegui montar uma escalação de estrelas e chegar ao top 100 da arena. Essa onda de sangue é tão lucrativa!
Além disso, o jogo é o IP original da série de TV “Hua Rong”, o enredo é muito restaurado, os desenhos das cartas também são muito bonitos, cada personagem tem habilidades diferentes, e é muito interessante combiná-los. Masmorras diárias e testes de parceiros são fáceis de jogar e podem ser concluídos em meia hora todos os dias. Até um estudante como eu pode jogar facilmente.
O mais importante é que este jogo realmente não tem aquela operação nojenta que te obriga a recarregar dinheiro! A entrada de recarga fica tão escondida que nem consigo encontrá-la, e tudo no shopping pode ser comprado de graça 🤑 Comparado com os 648 pacotes de presentes, passes e passes mensais ao lado, Huarong é como uma lousa em branco!
Não vou falar mais nada, vou continuar meu trabalho. Eu gostaria de dar uma Amway forte aos irmãos que foram enganados pelo ouro criptônio. É um aviso muito gentil ⚠️ #花RON #Zero Krypton Party #Conscience Mobile Games