Irmãos! Hoje tenho para apresentar a vocês um jogo de tesouro chamado "Legend of Hot Blood". O nome parece um pouco terreno, certo? No começo eu também pensei assim, mas no final superei, a lei da verdadeira fragrância yyds! 😭
Este jogo é um MMORPG clássico 2D, com a jogabilidade tradicional de três profissões: combate, magia e magia, mas não o subestime! O estilo de pintura é bem retrô e o funcionamento é muito simples. Você pode começar com apenas alguns cliques. A chave é que não há muito conteúdo! 👀
O que eu mais gosto são as atividades PVP em grupo, batalhas de guildas e PK selvagem, é tão emocionante! Além disso, a função de gestão da guilda é muito forte, o presidente pode assumir vários cargos, existe também um sistema de comércio livre e a taxa de explosão de equipamentos também é alta, você vai gostar se for um gangster? 💰
O mais ultrajante é que é grátis! Você pode se divertir jogando sem gastar um centavo, então baixei e experimentei. Joguei por três dias e ainda estava lutando contra BOSS no meio da noite. Meus colegas de quarto disseram que eu era louco hahaha🤣
Para ser honesto, este jogo não é muito popular, mas é definitivamente um jogo impopular. Irmãos que gostam de jogos online 2D clássicos devem experimentar. Eu estabeleci uma pequena guilda no jogo. Todos são bem-vindos para jogar juntos. Vamos formar uma equipe para lutar pelo CHEFE! 🦸♂️💥
Basta procurar por “Legend of Hot Blood” no portal. Você pode jogar no Android 4.0 ou superior, basta apressar e pronto! 🚀