Quem na família entende? Eu só estava jogando jogos aleatórios para matar o tempo, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar, e joguei até as três da manhã. 😱 Esse jogo realmente agradou meu gosto, e tive que ir até a seção de música para experimentá-lo (embora seja chamada de seção de compartilhamento de música, bons jogos devem ser conhecidos por todos!)
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Embora não seja uma produção 3D extremamente linda, o estilo Jianghu com tinta e lavagem é muito saboroso! A trilha sonora também é muito emocionante. Cada vez que a música de fundo soa durante uma batalha, sinto que sou o protagonista de um romance de artes marciais🤣
No jogo, você pode escolher entre seis tipos de artes marciais: espadas, armas, espadas, paus, punhos e chutes. Eu escolhi esgrima, que parece legal! Além disso, os efeitos especiais das habilidades não são chamativos e são muito revigorantes de jogar. O mais incrível é que você mesmo pode escolher o enredo, podendo ser o íntegro ou o vilão como quiser. Acabei de entrar na Seita Tang há alguns dias e acidentalmente enganei o mestre (?). Fiquei impressionado com esse grau de liberdade💯
Existem também várias masmorras para entrar, como a Torre da Chuva de Sangue e áreas proibidas, e a luta contra o chefe é realmente um pouco avassaladora! Ontem formei uma equipe selvagem, nós quatro cooperamos perfeitamente e passamos na Formação de Perseguição de Almas da Seita Tang sem nenhum ferimento, 6.666! Há também a competição de classificação superior. Atualmente estou classificado em 1823 (jogador budista). Eu compito com os grandes todos os dias. Fico muito feliz ganhando ou perdendo🤪
O importante é que este jogo é grátis! Jogue por 0 yuans! O desenvolvedor é Shanghai Chenni Information. Embora eu nunca tenha ouvido falar dele, ele fez um bom trabalho ao otimizá-lo. Meu Huawei mate20 pode funcionar perfeitamente e posso me divertir muito sem gastar dinheiro! Claro, se você quiser ficar mais forte, pode gastar algum dinheiro, mas estou muito feliz com zero recarga no momento. É um jogo para celular realmente consciente!
Ah, a propósito, também existem habilidades únicas, como o Flying Immortal e a Tathagata Palm, que podem ser aprendidas no jogo! Acabei de pegar um fragmento de pergaminho na área proibida ontem. Depois de praticar, eu imediatamente decolei ao lutar contra o chefe. 🛫 Agora eu me agacho para refrescar o cavaleiro todos os dias. É tão delicioso!
Resumindo, este jogo é meu yyds! Amway é para todos os irmãos e irmãs que gostam de artes marciais, mundos abertos e combinações grátis! Basta baixá-lo e pronto. Se não for divertido, venha me bater 😈
(ps: Você tem alguém com quem brincar? Você pode adicionar um amigo para se juntar a nós no mundo!)