图片
Irmãos, descobri recentemente um jogo para celular muito bom "Armored Team Online"🛡️. Depois de jogar por uma semana, me apaixonei imediatamente. Devo dizer que este jogo é yyds! No entanto, o estágio inicial foi um pouco pesado, e muitas pessoas ficaram presas no nível “Aterrissagem na Normandia” e explodiram na hora💥. Eu compilei um conjunto de truques para passar de nível, então corra e copie o dever de casa!
Em primeiro lugar, quando se trata de combinar unidades, você não deve acumular tanques sem pensar! Recomendada para recuperação de terras é a combinação de "infantaria + Sherman". A infantaria resiste à linha e à saída dos tanques, então você pode obter um grupo deles com segurança😎. No segundo nível, “Battle of the Bulge”, lembre-se de trazer alguns M24 Xiafei. Eles são altamente manobráveis ​​e podem ser usados ​​para cortar a artilharia inimiga. Será tão divertido voar!
Em seguida, aloque os recursos com cuidado. Não atualize a armadura aleatoriamente no estágio inicial. Priorize a "arma anti-tanque" para o nível 3 e atire em uma criança no mapa BOSS🤯. Há também um truque oculto: há uma caixa de suprimentos no canto inferior direito do “Market Garden” no nível 6. Se você tocá-la com a infantaria, poderá obter uma equipe de tropas aerotransportadas de graça e interromper o jogo imediatamente!
Finalmente, não lute sozinho no modo online. Chame seus amigos para formar uma equipe e cooperar com as táticas de “cerco e supressão”. Uma pessoa atrairá poder de fogo e a outra circundará o flanco. Será fácil sem se machucar😏. Os dez primeiros chefes do ranking jogaram dessa forma. Depois de copiá-lo, fui direto para as três estrelas do comandante e a lei da verdadeira fragrância entrou em vigor novamente!
Alguém ainda está preso nos capítulos subsequentes? Pergunte-me na área de comentários e responderei perguntas online 24 horas por dia. Vamos ser um pequeno comandante feliz juntos! 🚀