图片
Irmãos e irmãs, hoje tenho para vos apresentar a obra-prima da Amway “Super Driving”! 👀 Este jogo é realmente incrível. Joguei até as três da manhã ontem à noite. Se meu telefone não tivesse ficado sem bateria, eu não conseguiria pará-lo. 😭 Dito isto, embora este jogo se chame "Super Driving", seu núcleo é, na verdade, administrar uma empresa de ônibus. Não pense que é tão simples quanto dirigir. A profundidade da estratégia é imediata! 🎮
Deixe-me compartilhar um guia para terminar o jogo (na verdade, não há conclusão deste jogo em sentido estrito, mas tornar a empresa a número um do mundo é o objetivo final!) 🌟
Em primeiro lugar, não se apresse em comprar um carro novo logo no início! 🛑 Muitos novatos pensaram em comprar ônibus de luxo quando eles surgiram, mas como resultado, sua cadeia de capital entrou em colapso. A abordagem correta é alugar algumas linhas primeiro e operá-las para cultivar o fluxo básico de passageiros. Preste atenção na densidade de demanda no mapa. As áreas vermelhas são minas de ouro e devem ser cobertas primeiro! 💰
Então vem o ponto! O sistema climático é realmente confuso😤 Haverá mais passageiros em dias de chuva, mas a velocidade diminuirá, então você terá que organizar mais linhas expressas em dias de sol e enviar carros de maior capacidade em dias de chuva. É recomendado que cada equipe prepare pelo menos 2 veículos especiais para dias de chuva. Não me pergunte como eu sei disso. Vou derramar lágrimas se te contar demais😭
E aquele efeito sonoro realista! Usei fones de ouvido para tocar e o barulho do motor foi realmente impressionante. Principalmente nas freadas fortes, os gritos dos passageiros ao meu lado eram tão reais, haha😂 Dou nota máxima a esse detalhe!
Por fim, vamos falar sobre habilidades avançadas: você deve atualizar a estação no médio prazo. Após a atualização do nível da estação, o tempo de espera dos passageiros será reduzido e a eficiência de partida será duplicada. Aliado ao agendamento em tempo real (basta clicar em “Agendamento Inteligente” no jogo), sua empresa pode decolar! 🚀
A propósito, este jogo é realmente grátis! O desenvolvedor é uma empresa em Shenzhen. Originalmente, pensei que fosse um jogo para celular para roubar dinheiro, mas acabou sendo muito bom. Aviso⚠️ É divertido jogar por 0 yuans. Embora existam compras no aplicativo, isso não obriga você a gastar dinheiro. É tão doloroso!
Agora alcancei o terceiro lugar no mundo e estou a caminho do primeiro lugar. Se você tiver alguma dúvida, comente diretamente e responderei assim que ver! Vamos nos tornar maiores e mais fortes juntos! 💪💪💪
#SuperDriving #BusOperation #Recomendação de jogos para dispositivos móveis #真香AVISO