图片
Irmãos, recentemente desenterrei um jogo de defesa de torre de tesouro "Empire Guard", é tão legal! Aviso! Este jogo é uma ferramenta para matar o tempo. Tenho trabalhado duro há vários dias e finalmente limpei todos os mapas do Reino Aoluo. Hoje vou compartilhar uma onda de estratégias de liberação superpráticas. Garanto que você ligará para 666 depois de ler! 🎮
Vamos falar primeiro sobre o layout inicial. Não coloque torres aleatoriamente! Eu estava apenas brincando no começo, mas fui morto por uma onda de goblins. Lembre-se, as moedas de ouro nos primeiros níveis são limitadas, então dê prioridade à construção de torres e torres de flechas. As torres de flechas podem disparar rapidamente para eliminar multidões, e as torres têm um grande alcance para lutas em grupo. Estou acostumado a construir duas torres de flechas de segundo nível na esquina do cruzamento e depois economizar dinheiro para atualizar a torre, de modo que o estágio inicial seja basicamente tão estável quanto um cachorro velho. 🔥
Comece a cultivar heróis no médio prazo. Não espere por sorteios grátis. Faça missões para salvar joias e recrutar heróis magos diretamente. Assim como aquele chamado “Fionn”, suas habilidades podem desacelerar e liberar bolas de fogo. É um item obrigatório para a dificuldade de pesadelo! Emparelhado com a armadilha de congelamento no item de energia, o inimigo ficará diretamente preso no ppt. 🤣
O mais difícil era o nível da terra santa do fiorde, cheio de chacais e magos. Tive que capotar o carro três vezes antes de poder ultrapassá-lo. O segredo é colocar três torres mágicas de nível três no terreno elevado no meio para aumentar o dano inicial primeiro, depois mover o herói para a primeira fila para resistir aos danos e, quando os inimigos se reunirem, ativar o movimento final do herói. A onda irá limpar a tela e voar para longe! 👊
Como lembrete final, não tenha pressa para derrotar o nível do chefe. Primeiro, atualize todas as torres de defesa para o nível três e depois abasteça-se de itens de energia, caso contrário, você será torturado a ponto de duvidar de sua vida. Eu te ensinei uma lição com sangue e lágrimas!
A propósito, a nova versão foi atualizada e novos monstros foram adicionados. Parece mais difícil, mas ainda melhor! Alguém pode compartilhar sua formação? Vamos conversar na área de comentários e ver quem tem a escalação mais quente! 😎