图片
Famílias! Recentemente descobri um jogo de tesouro. Era muito impopular e eu não tinha amigos, mas joguei por uma semana e imediatamente me interessei 😱! É aquele “Spider Solitaire FreeCell”. O nome parece um pouco antiquado, certo? Mas não reme com pressa, me escute devagar!
No começo, baixei com a mentalidade de “Que diabos é isso?” Afinal, quem ainda joga cartas hoje em dia? Mas cheira muito bem quando você começa! A operação é muito simples, basta organizar as cartas em ordem de K a A, e você ganha se removê-las. Possui vários modos. Os iniciantes podem jogar casualmente, e os níveis intermediário e avançado têm as mesmas cores. O nível de dificuldade pode ser maximizado. Até uma pessoa com deficiência como eu se diverte muito jogando😤!
Aqui está o chute, este jogo não tem anúncios! Nada de ouro criptônio! Puramente grátis! O desenvolvedor é Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd. Embora eu nunca tenha ouvido falar dele, dou nota máxima à sua sinceridade💯. O estilo de pintura é aquele estilo clássico do Windows, cheio de nostalgia, e que também mata o tempo. Deitei na cama e brinquei todas as noites e, antes que percebesse, estava bocejando como um louco às duas da manhã durante a aula do dia seguinte.
O melhor é que pode realmente exercitar o seu cérebro! Todo jogo envolve descobrir como se mover e como distribuir as cartas, assim como jogar xadrez. Meu colega de quarto me viu brincando tão sério e até riu de mim se eu estivesse no trabalho (fiquei sem palavras🤦). Mas depois ele também baixou e acabou melhor do que eu. Agora comparamos pontuações todos os dias, e quem perde toma chá com leite🍵.
Resumindo, se você é o tipo de pessoa que gosta de usar o cérebro e não quer ficar enojado com os jogos de ouro de criptônio, você definitivamente deveria tentar isso! Muitas pessoas no fórum recomendam apenas essas obras-primas 3A, mas acho que esse tipo de jogo pequeno e impopular é a verdadeira joia escondida. Pessoal, apressem-se e enviem seus trabalhos de casa na área de comentários se vocês já jogaram! 🤙