图片
Irmãos e irmãs, recentemente encontrei outro tesouro! 🤩 Depois de mergulhar no fórum por vários dias, finalmente não pude deixar de apresentar a vocês um novo jogo da Amway - "Zhao Lu Jiuzhou"! Esse nome parece muito impressionante, não é? É um gênero de estratégia de estilo chinês. Quando comecei a usá-lo, ficava acordado até as três da manhã. Quase adormeci na aula no dia seguinte hahaha😪
O pano de fundo do jogo é um tema histórico clássico, como os Três Reinos, mas não é o antigo sistema baseado em turnos de cartas, mas realmente permite que você seja o comandante e coloque suas próprias cidades! Sim, você ouviu direito, a cidade pode ser colocada livremente e você pode organizá-la como quiser. É um paraíso para o controle estratégico🎮
O sistema de comando militar também é incrível, desde os Cinco Generais Tigres até o mais popular Lu Bu, eles têm todos! Lembro que quando desenhei Zhao Yun pela primeira vez, pulei na hora. Essa onda não é uma perda! Cada general militar tem sua própria combinação de habilidades e também pode combinar várias operações interessantes. Esta é a experiência de que “Wen Neng pode estabilizar o país, mas Wan Neng pode governar o país” é dito🤯
O que mais me impressionou foi a parte da conquista de cidades e territórios. Não que eu não tivesse cérebro, mas realmente confiei no meu cérebro! É preciso considerar o terreno, os tipos de tropas, a coordenação dos comandantes militares e até prever a posição do oponente (sim, o PVP também pode ser bem jogado). Ontem, usei um conjunto de “mix and match flow” para derrotar o chefe do ouro krypton. Eu entendo essa sensação de realização! Aaah! 👏
E o importante é que este jogo atualmente é gratuito! Zero Krypton Party também pode ser muito divertido, e a operação pode ser considerada cuidadosa, ao contrário de alguns jogos em que você pensa em cortar alho-poró todos os dias. Joguei uma semana sem recarga e ainda consegui ir bem no ranking (mesmo estando apenas entre os 100 primeiros haha) 😂
Resumindo, se você gosta de jogos de estratégia ou quer experimentar a emoção de ser um exército, é só entrar correndo! “Zhulu Jiuzhou” é muito bom, muito bom! Abri um tópico de discussão no fórum. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me perguntar. Vamos hackear juntos e matar! 🔥
A última frase: Você pode formar uma guilda? Meu ID é "Game Master 666", por favor me ajude! 😘