Olá a todos os novos amigos ~ Sou o editor do Qitan e estou aqui para apresentar a vocês os jogos da Amway novamente! A série de fuga de quarto 8 Hotel Horror que quero recomendar hoje é definitivamente uma das favoritas entre os amantes recentes de suspense e quebra-cabeças. 🎮
Vamos falar brevemente sobre o histórico do jogo: Você está envolvido em um misterioso hotel mascarado. Os nove inquilinos têm suas próprias ideias. Existem inúmeras pistas escondidas em fotos e diários, e as mentiras estão interligadas com a realidade. Dentro de sete dias, você conseguirá descobrir a verdade e escapar com sucesso? Os inquilinos dizem "Espero que você fique para sempre", mas não se deixe enganar ~🎭
O que mais me atrai neste jogo é sua narrativa extremamente envolvente e finais ramificados. Cada uma de suas escolhas pode levar a caminhos diferentes, e o resultado final do teste depende inteiramente de como você escolhe. O estilo de pintura é um estilo clássico escuro pintado à mão, e a trilha sonora também é muito atmosférica. Tocar com fones de ouvido faz você se sentir imerso na cena. 🔥
O jogo é gratuito (o modelo pago é 0) e pode funcionar perfeitamente em sistemas Android 5.0 e superiores. O desenvolvedor é Shenzhen Martian Interactive Entertainment Co., Ltd. Sua série de salas secretas sempre teve uma boa reputação, e esta é particularmente notável.
Se você é uma pessoa de suspense, um queimador de cérebro ou gosta da emoção de resolver quebra-cabeças em um hotel assustador, então este jogo é realmente imperdível. Faça o download e experimente agora, e lembre-se de evitar aqueles inquilinos "bem-intencionados" ~ 😉
Na próxima semana, o editor continuará recomendando outros jogos divertidos. Bem-vindo a compartilhar sua experiência na área de comentários ou me dizer que tipo de recomendações de jogos você deseja ver! Até a próxima~✨