Para ser sincero, recentemente, quando estava navegando no meu telefone, de repente me lembrei daqueles jogos inativos que joguei no Symbian. Naquela época, a tela era pequena e a qualidade da imagem borrada, mas eu conseguia segurá-la e jogar o dia todo. Olhando para trás agora, provavelmente foi por causa de sua simplicidade e pureza. Recentemente me deparei com esse jogo "Demon Hunter", baixei e dei uma olhada, ah, tem um gosto bom.
Não vou me gabar disso, mas este jogo é realmente comum ao extremo. Os gráficos não podem ser considerados excelentes e o enredo é a mesma velha história de guerreiros lutando contra monstros. Mas esse tipo de “normalidade” me lembra a época em que tive contato pela primeira vez com jogos para celular, há mais de dez anos. Ao se registrar, você pode escolher ser chamado de Xiaoshuai ou Xiaomei. É como voltar aos dias em que você usava o Motorola para jogar RPGs. A essência do jogo é desligar, coletar materiais, ficar mais forte, desligar novamente e repetir. Você acha que existe alguma jogabilidade profunda? Não. Mas é esse ritmo livre de pressão que permite a um jogador veterano de trinta anos como eu fazer chá e pedir alguns ao mesmo tempo, sem atrasar meu trabalho.
É interessante que o equipamento tenha efeitos especiais. Não é o tipo de efeitos especiais chamativos, mas o tipo que pode sentir o crescimento através da combinação. Embora os efeitos especiais em si sejam exatamente assim, cada vez que um novo efeito é combinado, ainda me faz sorrir. O desenvolvedor é Shenzhen Tanyu Interactive Science and Culture Co., Ltd., e o modelo de cobrança é 0, o que é digno de elogio. Pelo menos para um veterano como eu, não existem tantas rotinas de ouro de criptônio, mas é limpo.
Algumas pessoas podem perguntar: qual é o propósito de desligar? Para ser sincero, muitas vezes me pergunto isso. Mas então pensei sobre isso, quando joguei aqueles RPGs ociosos no Symbian, ou não sabia o que estava fazendo, ou apenas senti que era bastante prático ligar meu telefone todos os dias e ver as alterações nos dados. Este “Caçador de Demônios” me dá a sensação de “voltar à natureza”. Todo mundo te chama de guerreiro, então vá e lute contra monstros, é só trabalho, não pense muito. 😌
Se há irmãos no fórum que sentem falta dos jogos simples do passado, ou estão ocupados no trabalho e querem encontrar algo estúpido, você pode tentar isso. Não espere muita surpresa com isso, apenas pense que isso aconteceu há dez anos e simplesmente desligue, tudo bem.