Essência 7723 Equipe de Irrigação - -!

O pôster original: Porta, Visualizações: 1368 Respostas: 12 Publicado em: 2011-10-11 13:08:16
Sempre sinto que há muito poucas pessoas participando dos comentários. O objetivo deste tópico não é realmente sugerir o início de um grupo de spam de jogos. Eu só acho que os jogos não deveriam ser apenas análises de jogos. Todo o conteúdo das análises de jogos parece muito monótono. Alguns outros sites têm centenas de comentários, mas não há nenhum que comente sobre jogos. Alguns têm apenas alguns. Todos lamentam que ler comentários seja mais interessante do que jogar. Desta forma o efeito é alcançado. Todos estão dispostos a vir, e com mais comentários e mais gente, naturalmente mais jogos serão baixados. Na verdade, apoio bastante a atividade de teste que vi. Mas acho que ainda existem muitas deficiências. Por exemplo, em termos de qualidade, há muitas palavras na análise e o jogo é apresentado com muitos detalhes. Ele ainda informa onde brincar, o que há, quais lugares existem, quais medicamentos estão disponíveis e como brincar. Para ser sincero, assim que vi esses comentários, não tive mais interesse em jogar. Não havia nenhuma sensação de frescor, então por que falar sobre desejo? Você não precisa entrar em muita introdução, apenas fale sobre os gráficos do jogo, velocidade, jogabilidade, etc. Não me diga como jogar e como jogar, então não terei interesse em jogar. . Na verdade, o principal é mobilizar mais pessoas para comentar e deixar mensagens no jogo, para que o site possa realmente crescer. Caso contrário, as recompensas dos comentários serão muito restritivas e terão muitas desvantagens. Quando eles se sentem injustos, mais pessoas vão embora. As recompensas são uma forma, mas não a única. Existem muitas maneiras. Alguns sites funcionam bem sem recompensas. As recompensas são uma faca de dois gumes. Estou aqui há apenas alguns dias, então posso não saber muito sobre o site específico. Quando a conta foi criada, havia mais de 10.000 IDs. Acho que este site tem muita gente, mas agora sinto que não é tão animado quanto outros sites. Pense nisso, fiquei no Baifen.com original por cerca de 2 anos e suas melhorias foram muito boas. Agora é muito popular. Às vezes, se você fala de sofá no primeiro andar, pode criticá-lo em mais de 20 andares. Haha, talvez eles sejam anônimos e só tenham modelos de celular, então são mais livres e felizes. . Vim aqui porque o atendimento ao cliente está piorando cada vez mais com o passar dos meses. As atualizações do jogo são tão lentas que deixam as pessoas malucas. Comparado com o atendimento ao cliente aqui, as atualizações são muito melhores. Então me apaixonei por esse lugar logo no primeiro dia e espero ficar cada vez melhor. É por isso que tenho esses sentimentos e não quero mudar de site de jogos novamente. . . Para ser sincero, nunca quis recompensas como comentários. Já estou trabalhando, então não há tentação comparada a essas recompensas. Se mais pessoas puderem participar, posso compartilhar com elas. Não é que eu não tenha avaliado muitos jogos. O atendimento ao cliente pode consultar os jogos que avaliei e deve haver cerca de 40 deles. Eu não sei os detalhes. . . Infelizmente, estou apenas falando de maneira irresponsável e irritante. . Se você não aguenta, apenas me coloque na lista negra. . . ~~~~(>_<)~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá......
Acontece que flores e ovos têm bug! Se clicar sempre, eles aparecem rapidamente.
Boa sugestão, apoio
Hehe, o principal é querer encorajar todo mundo, só responder nos posts e nos jogos está bom, quanto responder e o que responder não importa. Assim é melhor.
Ah! A sugestão é ótima!
Muito bom, apoio ao autor do post
Análise muito razoável! Obrigado!
Hmm, você está certo
Primeira postagem
Agora eu uso poucos dados, não vou baixar mais, mas vou continuar vindo ao fórum, uh, posso me tornar um rosto conhecido por todos?
Dangerous perigoso~~~Dança Dangerous, clássico de Michael Jackson
O autor continua
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta