Irmãos, estou realmente enlouquecendo 😭 Recentemente joguei um jogo chamado "Produção de Três Reinos". Não vou mencionar o nome. De qualquer forma, quando você entra, há vários pop-ups de recarga. Custa 648 para desenhar um general e custa ouro de criptônio para atualizar. Não consigo nem vencer uma masmorra sem recarregar dinheiro. Um fã de zero criptônio como eu foi pressionado diretamente no chão e esfregado! Qual é a estratégia acordada? E os sentimentos prometidos? Eram todos truques para fraudar dinheiro, o que me deixou deprimido e desinstalei👋
No entanto, uma bênção disfarçada é uma bênção disfarçada. Recentemente descobri um jogo muito legal chamado "Xianguo Zhi"! Como está, yyds! ! É também um tema dos Três Reinos e também um RPG, mas este jogo é completamente diferente. Você pode jogar com zero dinheiro de criptônio. 🔥 Existem labirintos de níveis ricos, centenas de heróis e você também pode contar com estratégia para combinar com a escalação, para que possa alcançar o sucesso sem gastar dinheiro de criptônio. O estilo de pintura também é um estilo retrô clássico, cheio de lembranças de infância, nada comovente😍
Estou jogando há três dias sem gastar um centavo. Agora salvei vários generais roxos e venci várias masmorras. É tão emocionante! Também é gratuito e não contém anúncios. O desenvolvedor Chengdu Jiufang Interactive é muito cuidadoso. Ele não se envolve em rotinas sofisticadas de recarga e depende apenas do conteúdo do jogo para atrair pessoas. Este é o jogo que nossos jogadores desejam!
Eu sinceramente recomendo aos irmãos que estão tão inconsoláveis com os jogos de ouro de criptônio quanto eu, que venham para "Xian Guo Zhi" de graça! Garanto que você, assim como eu, vai jogar até não conseguir mais parar 💪 Já dei Amway para meus colegas de quarto, e todos dizem que é uma delícia, hahaha!