图片
Irmãos, estou realmente enlouquecendo 😭 Recentemente joguei um jogo chamado "Produção de Três Reinos". Não vou mencionar o nome. De qualquer forma, quando você entra, há vários pop-ups de recarga. Custa 648 para desenhar um general e custa ouro de criptônio para atualizar. Não consigo nem vencer uma masmorra sem recarregar dinheiro. Um fã de zero criptônio como eu foi pressionado diretamente no chão e esfregado! Qual é a estratégia acordada? E os sentimentos prometidos? Eram todos truques para fraudar dinheiro, o que me deixou deprimido e desinstalei👋
No entanto, uma bênção disfarçada é uma bênção disfarçada. Recentemente descobri um jogo muito legal chamado "Xianguo Zhi"! Como está, yyds! ! É também um tema dos Três Reinos e também um RPG, mas este jogo é completamente diferente. Você pode jogar com zero dinheiro de criptônio. 🔥 Existem labirintos de níveis ricos, centenas de heróis e você também pode contar com estratégia para combinar com a escalação, para que possa alcançar o sucesso sem gastar dinheiro de criptônio. O estilo de pintura também é um estilo retrô clássico, cheio de lembranças de infância, nada comovente😍
Estou jogando há três dias sem gastar um centavo. Agora salvei vários generais roxos e venci várias masmorras. É tão emocionante! Também é gratuito e não contém anúncios. O desenvolvedor Chengdu Jiufang Interactive é muito cuidadoso. Ele não se envolve em rotinas sofisticadas de recarga e depende apenas do conteúdo do jogo para atrair pessoas. Este é o jogo que nossos jogadores desejam!
Eu sinceramente recomendo aos irmãos que estão tão inconsoláveis ​​​​com os jogos de ouro de criptônio quanto eu, que venham para "Xian Guo Zhi" de graça! Garanto que você, assim como eu, vai jogar até não conseguir mais parar 💪 Já dei Amway para meus colegas de quarto, e todos dizem que é uma delícia, hahaha!