图片
Recentemente joguei um jogo sobre como cultivar imortais. Começou muito bem e os gráficos dos imortais estavam bons. Porém, no terceiro dia de jogo, percebi que algo estava errado. Não consigo vencer o chefe da masmorra. Olhei para o shopping e vi, que cara! Existem equipamentos de alta qualidade que só podem ser adquiridos por 648, bem como vários pacotes de presentes de poder de combate mensais e semanais. Sem ouro criptônio, você não consegue nem avançar na trama.
O mais ultrajante é que há uma batalha de aliança de fadas no jogo, e o cara da recarga do lado oposto mata todo o meu time com um único golpe, e eu nem tenho chance de usar minhas habilidades. 😅 Amigos do grupo estão tentando me persuadir a desistir, dizendo que este jogo é para pessoas ricas e que jogadores civis são como alho-poró. Acabei de abrir e desinstalar para manter a segurança!
mas! Quando eu estava prestes a sair do jogo, fui apresentado a um jogo de tesouro - "Tower Defense Journey to the West"! A lei da verdadeira fragrância está atrasada, mas chegou🐶
Este jogo é tão cuidadoso! Escreva 0 diretamente no modo de carregamento? No começo não acreditei, mas depois de jogar por uma semana, ainda consegui passar pelo Capítulo 5 sem gastar um centavo! O estilo Q-print é super fofo. Apresenta uma batalha de defesa entre Tang Monk e seu aprendiz. As formações são muito estratégicas e podem ser usadas gratuitamente para criar um combo perfeito. Há também um bate-papo da liga das fadas, onde todos compartilham estratégias com entusiasmo, e a atmosfera é ótima, ao contrário de alguns jogos em que todos os kryptonianos estão se exibindo.
O mais importante é que este jogo não tem aquelas nojentas classificações de poder de combate ou níveis VIP. É puramente baseado no seu cérebro! Aaah!
Agora entro online todos os dias para obter benefícios gratuitos e depois estudo o layout dos níveis. Fico obcecado por isso há várias horas sem perceber e não consigo parar de jeito nenhum. É altamente recomendado aos irmãos que foram feridos pelos jogos de ouro de criptônio que venham para “Tower Defense Journey to the West” para recuperar a felicidade original do jogo! Se você não entende, pode vir ao fórum e me perguntar, ou junte-se ao nosso Xianmeng para jogar juntos ~ A festa de prostituição gratuita ganha yyds por pessoa! 🔥🔥🔥