Familiares, quem sabe? Quando fui ao fórum recentemente, vi muitas pessoas chorando e reclamando de terem sido enganadas para cortar alho-poró por alguns jogos para celular. Eles pediram que você gastasse 648 criptônios se não conseguisse nem passar por uma vila de novatos. Você realmente acha que o custo de vida da nossa festa estudantil foi soprado pelo vento forte? 🤯 Desinstalei indiretamente aqueles jogos que eram "só um martelo sem dinheiro" e acidentalmente desenterrei um tesouro - a fanfic A Lenda de Shu Han nos Três Reinos Sagrados, é realmente yyds! 👏
Este jogo de xadrez de guerra é simplesmente uma boa notícia para fãs dos Três Reinos como eu. Tem um enredo rigoroso e ciência histórica popular. A chave é que é totalmente gratuito! 0 ouro criptônio, 0 compras no aplicativo e nem consigo encontrar uma entrada de recarga. A equipe de desenvolvimento tem medo de não usar o amor para gerar eletricidade? 😂 Joguei três dias e fui direto para o topo, de Taoyuan até a Batalha de Guandu. O treinamento dos generais depende inteiramente do fígado, e a coleta de tesouros depende da estratégia. Finalmente, não preciso mais ser forçado a comprar “648 pacotes de presentes”. É tão delicioso! 🔥
Irmãos, parem de dar dinheiro para aqueles jogos de escultura em areia de ouro de criptônio, vocês devem comer essa onda da Amway! 👊