图片
Recentemente, meus amigos sempre me recomendaram alguns jogos para celular que podem ser jogados sem gastar dinheiro. Recentemente descobri um jogo de tesouro e não pude deixar de querer pegá-lo e falar sobre ele primeiro. Hoje vou dar uma olhada nos meus dez principais jogos para celular que são divertidos de jogar sem krypton. Cada um foi testado pessoalmente e é adequado tanto para estudantes quanto para funcionários de escritório.
Entre eles, “Flickering Light” pode definitivamente ser considerado o “salvador do Partido Zero Krypton”. Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei chocado com seus benefícios. Isso me deu 150 empates diretamente no início, e consegui dez empates seguidos até ficar fraco. Quem sabe o quão esmagador é ser europeu! 😎 E não é o tipo de jogo onde você empata e finaliza. Você pode obter os heróis cinco estrelas à vontade, e a posição central C será enviada diretamente para sua mochila. Você não precisa de ouro criptônio para montar uma formação forte. O mais escandaloso é que mesmo os jogadores que retornam têm privilégios exclusivos. Ao entrar, eles receberão heróis poderosos e toneladas de equipamentos mágicos. Voltar ao jogo para jogadores antigos é como mudar suas vidas. 😲
Além disso, gosto particularmente do seu mecanismo no gancho, que é realmente como “acorde para atualizar e cinco estrelas cairão do céu”. Não tem tempo para brincar durante o dia no trabalho? Não importa, apenas deite na cama à noite e recolha os vegetais, e os recursos virão até você. Para uma pessoa preguiçosa como eu, esse design simplesmente não é muito amigável. Além disso, a tela do jogo adota o estilo de convocação da deusa, e os desenhos da deusa em constante mudança são tão bonitos que chamam a atenção. 😍
Claro, mencionarei brevemente os outros nove, como "Soul Knight" é adequado para quem gosta de rastejar em masmorras, "Honkai Impact 3" é um jogo obrigatório para festas de ação, "Genshin Impact" é uma aventura de mundo aberto, etc. Mas se você optar por "você pode se divertir com zero krypton e pode ficar mais forte desligando", então "Flickering Light" definitivamente vale a pena colocar no seu celular. Afinal, quem não gosta da sensação de acordar no topo? 🔥
Você tem algum outro jogo para celular com consciência zero de criptônio para recomendar? Bem-vindo ao bate-papo na área de comentários, até a próxima ~🎮