图片
Shencheng Mahjong, você sabe tudo! A jogabilidade autêntica que os moradores de Xangai cresceram jogando, como bater cânhamo, curinga, laxihu, limpar e bater... estão todos disponíveis! Não é o mesmo tipo de mahjong usado em todo o país, mas tem o sabor de Xangai. Até a dublagem é em xangaiense e tem um sotaque antigo! 🤣
Os gráficos também são excelentes, a interface é limpa e nada sofisticada e é particularmente confortável de jogar. A chave é 0 ouro criptônio! 0 ouro criptônio! O partido do zero yuan também pode funcionar bem. Não é necessário um kryptoniano para vencer. Depende puramente da tecnologia. É tão bom! 😍
Quando me cansar de assistir a vídeos curtos, começarei um jogo para me divertir. O ritmo é muito rápido e consigo terminar um jogo em poucos minutos. É especialmente adequado para tempos fragmentados. Além disso, os jogadores de pôquer combinados aleatoriamente são todos muito qualificados, raramente encontram trolls e a atmosfera social também é muito legal ~
Se você é um amante de Mahjong ou deseja experimentar o charme único do Mahjong de Xangai, este jogo é definitivamente incrível! Estou jogando há quase um mês e quanto mais jogo, melhor fico. Eu recomendo fortemente para você! 👏
Apresse-se e baixe, temos a chance de tentar a sorte no jogo ~ Lembre-se de me ligar, meu ID é "Game Master", vamos jogar juntos! 💪