图片
Eu costumava jogar os chamados “jogos de consciência para celular” e me pediram para gastar 648 criptônios no primeiro dia em que entrei. Eu não conseguia nem sair da Vila dos Aprendizes sem gastar kryptons. Quem poderia suportar isso! Níveis VIP, cartões mensais, fundos de crescimento e vários pop-ups de pacotes de presentes são mais pegajosos do que uma namorada. Jogar é como trabalhar. Se você não recarregar, será espancado. É muito desanimador desistir. 😤
Porém! Hoje quero dar a vocês um Amway yyds - Wolong Three Kingdoms! Este jogo é um verdadeiro jogo budista. Você obterá benefícios mesmo se desligar e ficar offline. Quando você dorme, pode obter recompensas completas diretamente. É tão fofo! E a taxa de explosão é incrível. Depois de três dias jogando, produzi dois generais laranja. Quem conhece a sensação de ser absorvido pela alma de uma só vez! 😍
O segredo é que este jogo não exige muita dificuldade e você obterá muitos benefícios se fizer login por sete dias. Você pode obter generais de alto nível e equipamentos laranja gratuitamente e pode jogar sem nenhum depósito. A combinação estratégica também é interessante, incluindo buffs de acampamento e seleção de formação. Você pode usar seu cérebro para derrotar os fracos e derrotar os fortes, sem ter que acumular poder de combate sem pensar. A competição de aliança e a competição entre servidores estão disponíveis e são realmente justas. O Homem Krypton e o Imperador Gan têm, cada um, sua própria maneira de jogar ~
Os gráficos também estão repletos de estilo chinês. Existem quase uma centena de personagens requintados, cada um deles único. Acabei de tirar uma captura de tela e usei como papel de parede😏
De qualquer forma, baixei e fico online todos os dias para coletar vegetais e brincar na arena. É um prazer ~ Se você também está com o coração partido por aqueles jogos de ouro de criptônio, apresse-se e experimente Wolong Three Kingdoms, com certeza será realmente delicioso! Aviso!