图片
Quem na família entende? ! Recentemente descobri um jogo de tesouro “Qin Huang Han Wu”, que é realmente impopular, mas extremamente divertido! 😭🔥 Originalmente, pensei que fosse outro tipo de jogo de mudança de pele de Krypton Gold, mas depois de jogar por dois dias, imediatamente comecei a jogar. Ajudei meus colegas de quarto durante a noite e agora todo o dormitório está furioso! 👻
Este jogo é um SLG de simulação de negócios + estratégia, mas você sabe, muitos jogadores civis de jogos semelhantes servem basicamente como alho-poró para os chefes e são espancados até ficarem autistas. Mas “Qin Huang Han Wu” é realmente diferente! ! Possui sistema de negociação e leilão de SLG, e todos os equipamentos dependem de caça. Você pode adquirir equipamentos mágicos sem gastar dinheiro! Eu sou um contador novato. Ontem encontrei uma espada laranja na casa de leilões. Meu poder de combate aumentou. Posso matar monstros da selva por 999 com uma espada. Fiquei tão feliz! 🤤💥 Além disso, o sistema de beleza também é incrível. Você pode desenhar a irmã Xiaozhao e adicionar buffs para desbloquear o enredo, o que faz você se sentir mais envolvido✨
O mais emocionante é a combinação de armas e habilidades! Não se trata de acumular poder de combate sem pensar, você tem que usar seu cérebro para preparar sua escalação. Tentei um estilo miserável de infantaria + besta + alquimista. Joguei PVP e empurrei a cavalaria adversária. No final, fiz um retorno sangrento. Eu gritei na hora: "Porra, você pode ganhar este jogo se tiver cérebro!"
Foi desenvolvido por Guangzhou Mihu, que parece não ser muito conhecido, mas a otimização do motor é tão boa que meu antigo celular de 5 anos atrás pode funcionar perfeitamente sem esquentar! 0 modo de cobrança, sem pop-ups para forçar você a pagar, até comprar um cartão mensal é voluntário, minha consciência me dá vontade de chorar😭
Resumindo, irmãs e irmãos que gostam de história, estratégia, ou apenas querem encontrar um jogo que possa ser jogado sem gastar dinheiro, vão direto para “Qin Huang Han Wu”! Não deixe um bom jogo morrer, tenho a sensação de que ele se tornará popular! ! 🔥🔥🔥 Vá até a app store e pesquise "Qin Huang Han Wu" para fazer o download. Lembre-se de me adicionar como amigo para conquistarmos o mundo juntos! ID: Xiao Ming, que joga, por favor, leve-me com você! ! 🙏🎮