Quando descobri este jogo, fiquei completamente confuso. Posso jogar Age of Empires no computador no meu celular? Tão delicioso! 🤤 Se você pensar bem, poderá criar fazendeiros, coletar recursos, explodir tropas e lutar até sua cidade natal no lado oposto. Todo o processo é controlado manualmente. Este nível de liberdade simplesmente decolou! Além disso, também pode jogar 1v1, 2v2 e 3v3. É muito interessante convidar colegas de quarto para fazer chantagem quando nada acontece.
O mais legal é que você pode fazer seu próprio mapa. Fiz um mapa cheio de minas de ouro, e os fazendeiros do lado oposto ficaram ricos de repente em um segundo, o que me fez rir muito. A função de visualização do jogo também é muito boa. Você pode aprender as operações do chefão e vê-los lutar entre si é realmente emocionante. Também há reprodução de vídeo para revisar qual parte do seu prato falhou. Pratique devagar e um dia você ficará mais forte. 💪
Originalmente, pensei que esse tipo de jogo RTS para celular estava desatualizado, mas assim que comecei a jogá-lo, fiquei viciado e joguei vários jogos todos os dias. O nicho é realmente um nicho, mas é definitivamente 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos de frango quente que enganam as janelas pop-up! E os jogos grátis de zero dólar não são ótimos? ? ?
Se você quiser cair na armadilha, basta procurar por Fingertip Empire. Você pode baixá-lo no Android e na Apple. Venha se juntar a nós, estamos esperando você para formar uma equipe! 💥💥💥