Irmãos e irmãs, recentemente fiquei obcecado por um jogo de tesouro chamado "Survival of a Plane Crash", é realmente incrível! 🤩 No início, um avião caiu e pousou em uma ilha deserta. Não havia nada e toda a infraestrutura foi construída à mão. Minerar, fabricar ferramentas, caçar e construir casas são uma experiência de sobrevivência completa. Você perderá a noção do tempo enquanto joga. Aviso! 😭
Sobrevivi ao ciclo de morte de três dias e compilei um guia de leitura obrigatória para iniciantes para guiá-lo durante o jogo e sobreviver até voltar para casa! 🚀
Dia 1: A sobrevivência depende de “recolher”
A primeira coisa que você faz ao entrar no jogo é apertar o botão “Explorar” e pegar todos os galhos, pedras e cocos da praia. Não se apresse em construir uma casa grande. Primeiro use galhos e pedras para fazer um machado de pedra, depois use o machado de pedra para derrubar árvores e obter madeira para construir uma pequena fogueira simples e um abrigo. Haverá feras selvagens vindo para te morder à noite. Um pequeno incêndio pode afastá-los e o abrigo restaurará a saúde. Lembre-se de estocar mais cocos e peixes, você morrerá de fome! 🍃🐟
Dia 2: Upgrade para trabalhar como trabalhador
Depois de ter as ferramentas básicas, construa rapidamente uma bancada! Armadilhas para animais e varas de pesca podem ser feitas de madeira e pedra. A armadilha é colocada na mata e a carne do coelho é consumida no dia seguinte. Não pare de pescar, os peixes são a principal fonte de alimento. Então ele começou a construir paredes e portas de madeira para cercar um pequeno quintal, e o fator de segurança disparou. Sugiro que você não tenha pressa em construir uma casa primeiro, pois isso consumirá muitos recursos. É mais econômico construir primeiro uma cerca de madeira para cercar o terreno. 🛠️
Dia três: construa uma ferramenta de fuga
Neste ponto, você deve estar nivelado o suficiente para desbloquear a habilidade “Construção Naval”. É necessário recolher muita madeira, cipós e peles. As vinhas estão nas profundezas da selva, então esteja preparado com armas para se proteger contra cobras. A pele pode ser largada ao acertar o javali. O javali possui alto poder de ataque. Recomenda-se fazer um arco e atirar à distância. Depois de construir sua jangada, traga comida e água suficientes e vá para o mar! Preste atenção ao clima, não vá em dia de tempestade, o barco pode virar. Há dois dias saí para o mar com dor de cabeça, mas fui derrubado pelas ondas e perdi muito sangue! 🌊
Dicas para limpar níveis
Certifique-se de atualizar a habilidade de “coleta” primeiro para o nível 3, para que você possa derrubar árvores e obter mais madeira. Lembre-se de encher o fogo com lenha antes de dormir à noite, caso contrário você será acordado pelo frio ou mordido por animais se o fogo se apagar no meio da noite. Além disso, há uma caverna no mapa com muito minério de ferro. Depois de fazer ferramentas de ferro, a dificuldade de sobrevivência é reduzida diretamente pela metade! 👏
Este jogo é totalmente gratuito e não há pontos de ouro de criptônio. O desenvolvedor, Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment Technology Co., Ltd., tem a consciência tranquila! Estou jogando há mais de 5 horas e ainda estou preocupado. Não farei revisão para o exame da próxima semana (não aprenda comigo). Se você tiver alguma outra dica de sobrevivência, comente abaixo e vamos nos comunicar juntos! 👊
PS: A plataforma de execução do jogo é 5.0, deve poder ser jogado em celulares, vá e experimente! 😎