Irmãos, estou realmente convencido. Já joguei um jogo para celular com o tema dos Três Reinos antes. Não vou citar o nome, mas entendo tudo🤮. Um general azul é dado no início e, em seguida, vários pontos vermelhos lembram você de recarregar. Se você não recarregar, não conseguirá nem passar na missão de novato. Cerco a uma cidade? Haha, você precisa cobrar 648 para tocar no portão da cidade. Quando você fica online todos os dias, você só precisa dos recursos do seu fígado, e então descobre que o cara rico do outro lado cobrou alguns milhares e você é salvo instantaneamente. Os verdadeiros jogadores de ouro de krypton são yyds, e zero jogadores de krypton são yyds (sofrendo no inferno para sempre) 😅
Como resultado, eu estava navegando ontem e encontrei esta “Guerra dos Três Reinos”. Achei que fosse outra rotina, mas assim que entrei mandei diretamente para o deus general? ? ? Eu sou tão estúpido. Posso gerar lingotes grátis casualmente por meio de atividades diárias. Não preciso ficar acordado a noite toda para atacar a cidade. Posso operar manualmente o cerco e aproveitar o terreno. Todas as armas, equipamentos, formações e suprimentos estão disponíveis. Este é um verdadeiro jogo de estratégia! A chave é ter batalhas PK entre servidores em tempo real com pessoas reais em toda a rede. Você pode lutar se quiser e pode jogar bem mesmo com zero krypton. Joguei três dias sem recarregar um centavo e meu poder de combate já é menor do que o de um bando de pequenos jogadores R😎
Além disso, entrar neste jogo lhe dará um general divino! Lingotes gratuitos são gerados a partir de atividades diárias! Diga adeus a ter que ficar acordado a noite toda para chegar à cidade! A clássica batalha de cerco depende inteiramente da operação manual do jogador para usar o poder do terreno para romper bravamente os níveis! Integra múltiplos elementos como armas, equipamentos, formações, suprimentos, etc., subvertendo os tradicionais jogos de estratégia! Uma variedade de jogabilidade estratégica, como combinação de escalação, construção de cidades e pilhagem de recursos, permitirá que você experimente o confronto olho por olho no campo de batalha dos Três Reinos. Cerco, guerra nacional, PK entre servidores e vários modos de batalha proporcionam uma experiência de batalha super ardente sem precedentes! PK entre servidores em toda a rede, batalhas em tempo real com pessoas reais, você pode lutar a qualquer hora e em qualquer lugar que quiser! Executando a plataforma 5.0, desenvolvedora Shenzhen Miquwan Technology Co., Ltd., o modo de carregamento é diretamente 0! Tão delicioso! 🤑
Então irmãos, não se deixem enganar mais por esses jogos de ouro de criptônio, venham e experimentem esta “Guerra dos Três Reinos”, sua consciência vai fazer vocês chorarem, eu gostaria de chamar isso de yyds! 👊